“Incrivel!”
Avaliação de Brassaria Matriz

Brassaria Matriz
Classificado como n.º 6 de 776 Restaurantes em Petrópolis
Descrição: Matriz é origem, fonte, molde, casa... É produto e é lugar! Na Brassaria Matriz receberemos as pessoas de forma simples e verdadeira. Nossa proposta é colocar nossas mãos e energia na construção de produtos artesanais feitos com paixão, de forma sustentável, inspirados no equilíbrio entre a forma tradicional e o que está na vanguarda da produção artesanal.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Amei o local. Visual lindo, atendimento perfeito e comida de qualidade. Nota 10 em todos os requisitos! Só vão!!

Obrigado alinecO3686TU
Pedro L, Proprietário em Brassaria Matriz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Oi Aline! Agradecemos e ficamos muito felizes com a avaliação! Que bom que conseguimos atender você do jeito que queremos em todos os requisitos! Então, só volta logo! rs

Avaliou 27 de maio de 2021

Restaurante maravilhoso! Lugar lindo, um refúgio, comida boa, bebidas diferenciadas e serviço de primeira. Passamos uma tarde excelente lá!

Obrigado ltssiq

Olá! Agradecemos muito a visita e a avaliação! Esperamos vocês para mais tardes na nossa casa!

Avaliou 24 de maio de 2021

Loção maravilhoso, atendimento perfeito, comida sem igual e preço justo. Além de uma vista incrível.

Obrigado D3411GWfeliped

Olá! Muito obrigado pela avaliação e esperamos que volte em breve!

Avaliou 21 de maio de 2021

Estive na Brassaria Matriz nesse mês e foi uma surpresa incrível. Encontrei o restaurante por acaso, numa pesquisa online e pelas fotos decidimos conferir o espaço. Foi ainda melhor do que eu imaginava! Além do lugar lindo e aconchegante, o atendimeno foi incrível, bem como as comidas e drinks deliciosos. Me senti totalmente segura com todos os protocolos da casa. Parabéns pelo restaurante incrível e espero voltar muitas outras vezes.

Obrigado joanamcrn

Olá Joana! Que bom que sua experiência foi melhor que esperava. Muito bom quando superamos as expectativas! Obrigado pela avaliação e volta logo então!

Avaliou 17 de maio de 2021

Melhor restaurante que estive em Petrópolis, a começar pelo visual do lugar, da beleza natural (cachoeira), a decoração e estilo. O atendimento é incrível, desde o moço que recepciona os carros, a moça que, mesmo de máscara, tem um olhar sorridente e acolhedor, nos direciona às mesas. O proprietário é muito, muito acolhedor e simpático. A comida é deliciosa, e atendimento de bar, fantástico. Foi difícil de querer ir embora. Voltarei sempre que possível.

Valeu, Brassaria!!

1  Obrigado N6177BFpriscillac
Pedro L, Proprietário em Brassaria Matriz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Oi Priscilla! Que maravilha de avaliação! A ideia é de relaxar e não querer ir embora mesmo. Que se sinta em casa!! Estamos esperando por você então!

Os viajantes que visualizaram Brassaria Matriz também visualizaram

Esteve em Brassaria Matriz? Partilhe as suas experiências!