“O lugar é espetacular! Comida”
Avaliação de Brassaria Matriz

Brassaria Matriz
Classificado como n.º 5 de 769 Restaurantes em Petrópolis
Descrição: Matriz é origem, fonte, molde, casa... É produto e é lugar! Na Brassaria Matriz receberemos as pessoas de forma simples e verdadeira. Nossa proposta é colocar nossas mãos e energia na construção de produtos artesanais feitos com paixão, de forma sustentável, inspirados no equilíbrio entre a forma tradicional e o que está na vanguarda da produção artesanal.
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

O lugar é espetacular! Comida muito boa, bons drinks e ótimo custo benefício! A fila estava grande, mas andando rápido! Atendimento muito bom!

1  Obrigado reis_samir
Pedro L, Proprietário em Brassaria Matriz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Samir! Agradecemos muito a avaliação! Ficamos felizes que sua experiência tenha sido tão boa! Volte sempre!!

Avaliou 14 de maio de 2021

Atendimento impecável desde a entrada, qd informam o protocolo de higiene (incrível ). Lugar lindo, aconchegante, vista linda, comida muito bem elaborada, “comer c os olhos”.
Amei, super recomendo.
PS: Atendimento 1000

1  Obrigado catiaregr

Muito obrigado pela visita e pela avaliação. Estamos trabalhando bastante para oferecer a melhor experiência possível.
PS: Adoramos o seu PS!!! rs

Avaliou 7 de maio de 2021

Um espaço lindo, uma atendimento MUITO bom!!!
Nossos pratos estavam deliciosos, a soda e a cerveja são muito boas. Única observação é que no prato de mignon com gorgonzola achamos a salada demais.
O café delicioso e a ginger ale também.
Um lugar que com certeza voltaremos!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado b_rbaram380

Agradecemos muito a avaliação e a visita! Ficamos felizes que tenha curtido nossa casa e te esperamos em breve.

Avaliou 2 de maio de 2021 via rede móvel

Impecável!
Ambiente, atendimento, qualidade da comida e a cerveja impecáveis! Sem contar a vista para o rio... a casa conta com a presença dos donos, muito atenciosos! Paulo e seu filho estão de parabéns! Sem dúvida voltaremos todas as vezes em que formos a Corrêas! Comemos a linguiça na cachaça de entrada e a truta de prato principal! Os chopps artesanais muito bons também! Estão de parabéns!

1  Obrigado M1371ULbrunop
Pedro L, Proprietário em Brassaria Matriz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2021

Sem palavras para a avaliação. Agradecemos muito e estamos esperando mesmo hein!

Avaliou 2 de maio de 2021 via rede móvel

A comida é deliciosa, a cerveja artesanal produzida lá mesmo é um diferencial e a vista para o rio com uma cascata é deslumbrante! Vale a pena a visita!

1  Obrigado Suzane_rodrigues

Olá! Agradecemos muito a visita e a avaliação. Que bom que valeu a pena a visita. Esperamos que volte mais vezes!

Os viajantes que visualizaram Brassaria Matriz também visualizaram

Esteve em Brassaria Matriz? Partilhe as suas experiências!