“Simplesmente Maravilhoso”
Avaliação de Brassaria Matriz

Brassaria Matriz
Classificado como n.º 6 de 776 Restaurantes em Petrópolis
Descrição: Matriz é origem, fonte, molde, casa... É produto e é lugar! Na Brassaria Matriz receberemos as pessoas de forma simples e verdadeira. Nossa proposta é colocar nossas mãos e energia na construção de produtos artesanais feitos com paixão, de forma sustentável, inspirados no equilíbrio entre a forma tradicional e o que está na vanguarda da produção artesanal.
Avaliou 14 de maio de 2021

Atendimento impecável desde a entrada, qd informam o protocolo de higiene (incrível ). Lugar lindo, aconchegante, vista linda, comida muito bem elaborada, “comer c os olhos”.
Amei, super recomendo.
PS: Atendimento 1000

1  Obrigado catiaregr
Pedro L, Proprietário em Brassaria Matriz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Muito obrigado pela visita e pela avaliação. Estamos trabalhando bastante para oferecer a melhor experiência possível.
PS: Adoramos o seu PS!!! rs

Avaliou 7 de maio de 2021

Um espaço lindo, uma atendimento MUITO bom!!!
Nossos pratos estavam deliciosos, a soda e a cerveja são muito boas. Única observação é que no prato de mignon com gorgonzola achamos a salada demais.
O café delicioso e a ginger ale também.
Um lugar que com certeza voltaremos!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado b_rbaram380

Agradecemos muito a avaliação e a visita! Ficamos felizes que tenha curtido nossa casa e te esperamos em breve.

Impecável!
Ambiente, atendimento, qualidade da comida e a cerveja impecáveis! Sem contar a vista para o rio... a casa conta com a presença dos donos, muito atenciosos! Paulo e seu filho estão de parabéns! Sem dúvida voltaremos todas as vezes em que formos a Corrêas! Comemos a linguiça na cachaça de entrada e a truta de prato principal! Os chopps artesanais muito bons também! Estão de parabéns!

2  Obrigado M1371ULbrunop
Pedro L, Proprietário em Brassaria Matriz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2021

Sem palavras para a avaliação. Agradecemos muito e estamos esperando mesmo hein!

Avaliou 2 de maio de 2021 via rede móvel

A comida é deliciosa, a cerveja artesanal produzida lá mesmo é um diferencial e a vista para o rio com uma cascata é deslumbrante! Vale a pena a visita!

1  Obrigado Suzane_rodrigues

Olá! Agradecemos muito a visita e a avaliação. Que bom que valeu a pena a visita. Esperamos que volte mais vezes!

Avaliou 2 de maio de 2021 via rede móvel

A maior falta de consideração possível! Perguntei se poderia reservar, me falaram que não. Para chegar até as 13h e esperar. Sai de Niterói para ir com meu marido e meu filho de 11 meses, chegamos às 12:30 e pasmem, falaram que não teria fila de espera e nos mandaram embora. Ou seja, não vá! Pois, não fazem reserva e também não cumprem a fila de espera e o pior de tudo, eu estava com bebê de colo que caracteriza fila preferencial, não havia NINGUÉM esperando no restaurante e simplesmente me mandaram ir embora, questionei o descaso via WhatsApp e simplesmente me indicaram um local para ir. Maior falta de consideração, empatia, descumprimento da lei federal de preferência. Nao vou nunca mais e ainda não indicarei pra ninguém.

2  Obrigado NR_Mello

Olá, agradecemos a avaliação para poder esclarecer alguns pontos sobre o atendimento da casa!

Em primeiro lugar gostaríamos de esclarecer que:

1) Estamos seguindo todas as orientações do selo “Turismo Consciente” e do decreto em vigência da Prefeitura de Petrópolis. O decreto determina um número máximo de pessoas que podemos receber na casa, além de redução de mesas, distanciamento entre elas e número máximo pessoas por mesa.

2) Além dessas determinações, desenvolvemos um protocolo de segurança para a casa, tomando diversas ações para tentar proteger ao máximo tanto quem recebemos quanto nossa equipe. Logo na entrada, nossa hostess orienta os clientes sobre o protocolo de segurança, reforçando a utilização de máscara, e apontando a disponibilidade de álcool em todas as mesas e em vários pontos da casa, além da torre de esterilização de ar com tecnologia UV dentro do salão.

3) Ressaltamos ainda que a casa tem um respeito muito grande por todos, inclusive com as prioridades. Nossa regra de fila de prioridades se pauta na obrigatoriedade legal e, vai além, ao estabelecer diretrizes que consideram também o melhor atendimento ao cliente.

Sobre seu caso específico, verificamos no whatsapp as mensagens dos dias 11/10/2020 e 01/05/2021 e a orientação dada foi a mesma que informamos a todos, para chegar próximo do horário de abertura da casa, pois infelizmente não conseguimos prever como será a demanda. Além disso, por estarmos com menos mesas, é bastante recorrente que já na primeira hora a casa alcance sua lotação máxima, o que reforça nossa orientação sobre o horário de chegada: próximo às 12h. Não orientamos ninguém a chegar as 13h e esperar.

Ressaltamos que pode ter havido uma interpretação equivocada, pois em nenhum momento foi informado que não havia fila de espera. O fato de você não ter visto ninguém esperando na porta do restaurante ocorreu porque gerenciamos os clientes da fila posicionando-os em pontos distanciados dentro da casa. Desta forma, mantemos o distanciamento e evitamos aglomeração.

Hoje trabalhamos somente por ordem de chegada, para buscar a experiência mais sustentável para clientes e para a casa, o que se faz ainda mais essencial em tempos de pandemia. Esta informação sobre a não realização de reservas e o atendimento por ordem de chegada é amplamente divulgada e informada em nossos canais de atendimento (principalmente WhatsApp e Instagram).

A sugestão de algum outro local para você almoçar foi justamente pela preocupação de não esperar muito tempo com um bebê pequeno, visto que o tempo de espera estava bastante longo, mesmo considerando a prioridade na qual você se encaixava.

Dito isto, gostaríamos de afirmar que ninguém da nossa equipe fica feliz por não conseguir atender alguém que veio nos visitar, nos prestigiar, ainda mais de longe... É exatamente por isso, que temos como procedimento padrão deixar o mais claro possível sempre que o tempo estimado de espera é muito longo e, por isso, temos por prática sugerir outros bons locais para os clientes almoçarem, caso não queiram aguardar.

Entendemos sua frustração e lamentamos por isso. Inclusive este é o motivo de explicitarmos com clareza nossa posição, afinal estamos trabalhando muito para atender a todos da melhor e mais cuidadosa maneira possível frente a todas as dificuldades que a pandemia nos impõe e isso pode gerar frustrações também a outros clientes.

Reiteramos que trabalhamos de forma preditiva e tentando mitigar este tipo de acontecimento, informando em todos os canais nossa forma de funcionamento para que os clientes se orientem sobre as políticas da empresa. Por isso lamentamos pela avaliação que recebemos, especialmente por você não ter podido ter a experiência real de estar em nossa casa, e tal nota ter sido pautada pela frustração por não ter conseguido entrar.

Assim sendo, entendemos que esclarecer todas essas questões seja um sinal de respeito a você e também uma oportunidade de prevenir que tal tipo de situação não se repita com outros clientes, além de já estarmos trabalhando internamente em outros tipos de ações para melhorar ainda mais nosso atendimento.

Os viajantes que visualizaram Brassaria Matriz também visualizaram

Esteve em Brassaria Matriz? Partilhe as suas experiências!