“Sempre bom”

Cozinhas: Alemã
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pão com linguiça sempre é a pedida mais certa! Ponto de parada obrigatório. Ambiente bom e atendimento também

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Marcelo d
Casa do Alemão, Proprietário em Casa Do Alemão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Muito obrigado por nos deixar fazer parte da sua viagem. Adoramos ser seu ponto certo de visita, e esperamos que volta sempre! Agradecemos pela avaliação positiva!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 360)

Avaliou 8 de novembro de 2020 via rede móvel

Dessa ve fomos e ficamos surpresos com a qualidade da mostarda amarelo servida la, sempre gostei de ir pois os ingredientes eram de primeira, dessa vez ficamos surpresos. O resto, tudo ok. A conta deu 70.00 pra 2 pessoas!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado marcoacostajf
DAVID_DO_IT, Proprietário em Casa Do Alemão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2020

Boa noite, Marcos! Gostaríamos de esclarecer que usamos sempre os mesmos produtos. Nossa mostarda tanto escura quanto a amarela utilizadas são da Hemmer. Colocávamos nos tubos que ficavam nas mesas, mas por questões de segurança, mudamos para as embalagens individuais, mas da mesma marca.
Fique tranquilo que prezamos muito pela nossa qualidade e pelo seu carinho com a nossa casa!

Avaliou 21 de outubro de 2020

Parei na Casa do Alemão pela fama de ótima opção de lanches na Serra de Petrópolis, mas que decepção. Poucas opções (achei que teriam opções de pratos alemãs), um pão com linguiça em pão de cachorro quente sem graça e caro.
Para mim não valeu a pena!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado adrianab665
DAVID_DO_IT, Proprietário em Casa Do Alemão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2020

Ficamos realmente muito tristes com a sua avaliação e por não ter podido experimentar todas as nossas delícias. Temos opções tradicionais que gostaríamos muito que você provasse, por isso, convidamos você a retornar para uma experiência incomparável!

Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Sanduíches padrão, torrada Petrópolis com geleia muito boa... atendimento ok.
Não tinha muita variedade de tortas, mas fomos em um domingo de manhã.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado kellycsmedeiros
DAVID_DO_IT, Proprietário em Casa Do Alemão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Provavelmente estávamos preparando os nossos doces e tortas mais fresquinhos, que estamos doidos para você provar e aprovar! Fica aqui o nosso convite para um retorno, viu?!
Muito obrigado pela avaliação e esperamos vê-la em breve por aqui!

Avaliou 20 de setembro de 2020

Lanche e atendimento muito bons banheiros limpos porém segundo o garçom o Wi-Fi não eh liberado aos clientes!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Rachelrenault

Tenha certeza que já estamos trabalhando nessa parte para poder disponibilizar o Wi-Fi para todos os clientes.
Ficamos muito felizes que goste da qualidade dos nossos produtos e com essa avaliação positiva.
Esperamos ter sua presença por aqui em breve novamente!

Os viajantes que visualizaram Casa Do Alemão também visualizaram

Esteve em Casa Do Alemão? Partilhe as suas experiências!