“Ótimo”
Avaliação de Serra Bahia

Serra Bahia
Classificado como n.º 1 de 833 Restaurantes em Petrópolis
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito bom atendimento e comida top demais, adoramos muito bom mesmo , espaço ótimo bom estacionamento e funcionários muito atenciosos

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado fabianoborbar
Serra Bahia, Proprietário em Serra Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Que Bom Que gostou de nosso cantinho. Volte logo para mais um dia. A varanda e nossa.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O local é muito bonito e o atendimento é impecável. Pedimos acarajés e eles vieram muito rápido e com um sabor bem semelhante ao que comemos na Bahia.

Obrigado fl_viao230
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não interessa o que você vai pedir. Tudo é sensacional, mas guarde um espacinho para o doce de caju com queijo canastra!

1  Obrigado RafaSampaio
Serra Bahia, Proprietário em Serra Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos muito felizes com seu feed back. Volte logo a nossa varanda!!! A casa e sua!

Avaliou há 4 semanas

restaurante muito bom , comida brasileira típica baiana , ccom sabores originais não encontrados em nenhum lugar.

Obrigado leonardobH4309JX

Nossa casa é sua casa. Venha sempre!!!!

Avaliou há 4 semanas

Restaurante super aconchegante, ótimo atendimento com muita simpatia, e comida super maravilhosa.
Uma experiência perfeita..
Nunca tínhamos sido bem atendido igual fomos aí..

1  Obrigado C8816VHjeffersons
Serra Bahia, Proprietário em Serra Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Suas palavras nos enche o peito de alegria. Muito obrigado pela visita. Essa casa é feita de pessoas. Pessoas da casa e pessoas que nos visitam. Volte sempre!!! Um abraço no coração.

Os viajantes que visualizaram Serra Bahia também visualizaram

Esteve em Serra Bahia? Partilhe as suas experiências!