Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
94 US$
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

O hotel é lindo, localizado na construção de uma antiga capela. O espaço é muito bom e bem decorado. A área externa com o restaurante e a piscina são lindas. Existe ainda um terraço com boa vista para o verde, ótimo pra descansar. O quarto é bonito, funcional e com cama muito confortável. E o que deixa tudo melhor é o atendimento excelente de toda a equipe do hotel. São muito atenciosos e solícitos, o que faz a estadia ser muito agradável. Por último, o hotel ainda está muito bem localizado, próximo ao palácio de cristal e a bons restaurantes.
Algumas observações, no entanto: a água do chuveiro é ótima, mas difícil de controlar; o quarto não fica totalmente escuro pela manhã e a piscina poderia ter espreguiçadeiras para ficar mais confortável.
No geral, o hotel é ótimo e recomendaria com certeza!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado W6024QWcarolinam
Avaliado 23 de março de 2021 via rede móvel

Hotel muito bonito e aconchegante! São dois prédios, a casa principal e o anexo nos fundos, entre os dois há uma piscina muito bonita. Sobre o anexo tem um terraço com sofás.
A localização é muito boa, em frente ao Palácio de Cristal, em uma com ótimos restaurantes.
O café da manhã é muito bom, com itens quentes que estão no cardápio, estava tudo maravilhoso.
O atendimento é muito bom por parte de todos os funcionários.
O quarto é muito bonito e aconchegante. Ficamos no quarto 5 na casa principal e os únicos problemas que vimos foi o tamanho do quarto, onde a cama fica muito perto da parede onde fica a tv, ficando com pouco espaço para passar (esbarrei com o ombro na tv várias vezes) e tb achamos o quarto muito escuro, não tinha uma luz no teto, só alguns pontos nas paredes. Tb tinha muitos tatuzinhos de jardim no quarto e até em cima da cama, mas relatamos tudo para a recepcionista e a forma como foi tratado foi boa.

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado Bobcampello
Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Hotel instalado em um casarão antigo, típico de Petrópolis. Atendimento sempre muito côrtes e ágil, inclusive pelo zap antes de efetuar a reserva, apenas para tirar dúvidas.
Check in rápido, e ainda ganhei um upgrade de quarto. Minha suite muito confortável, máquina Nespresso no quarto. Café da manhã impecável. Mesmo em tempos de pandemia onde não vemos aquelas mesas fartas, tudo em quantidade mais que que suficiente e de ótima qualidade. Vale a pena a visita.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado 121felipeg
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Achei bem simples para o valor, para o conceito de hotel boutique tinha uma expectativa maior.
Quarto com vista para parede, café muito simples, porem gostoso. Mas, alguns itens do cardapio estão fora do original, exemplo torrada petroplis e croque monsieur

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado RoFonseca
Avaliado 24 de janeiro de 2021

Fomos à Casa Rosa em três ocasiões (duas no inverno e uma no verão, todas em tempos de covid). O staff é muito simpático e educado, a localização é centralíssima e o ambiente é bem decorado e arborizado. Em relação aos quartos, preferimos as acomodações na casa principal, pois ficamos uma vez nas do anexo e são um pouco menores e (pelo menos os nossos) possuem vista para uma parede. Ficamos chateados com algumas desatenções: o café da manhã é à la carte e apenas a bebida fica em buffet (na entrega dos pedidos há muita desorganização e os alimentos não possuem aparência de frescos (frios ressecados e mamão com casca aparentemente podre); a piscina parece nunca ter sido limpa pois sempre há restos de folhas e sujeira boiando; o segurança que substitui os funcionários após as 22:00 não usa máscara. Por fim, vale comentar que o restaurante (refeições não inclusas na diária) não compensa pelo preço, já que não oferece nada de especial. Ao pensarmos que uma diária na casa principal com uma cama extra na suíte (viemos a 3) custa R$ 1000, não vale mais a pena voltar.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado Deus d