“Amei o atendimento , comida e local”
Avaliação de Princesa Isabel Gourmet

Princesa Isabel Gourmet
Classificado como n.º 11 de 769 Restaurantes em Petrópolis
Descrição: Restaurante com diversas opções no cardápio, que vão de carnes nobres a excelentes peixes. Cerveja e chopp gelado, drinks diferenciados e petiscos variados. Tudo isso em ambiente amplo e estacionamento exclusivo.
Avaliou 14 de maio de 2021

Ótima localização, excelente atendimento do garçom Tiago e fondue maravilhoso de chocolate. Vale muito a pena!!!

Obrigado 571_gathas
Paulo F, Gerente geral em Princesa Isabel Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos por compartilhas sua experiência.
Ficamos muito felizes com sua avaliação, pois nossa missão é fazer com que o o cliente sinta-se bem e tenha ótimos momentos em nossa casa.

Avaliou 6 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente do Igor!!! Muito obrigado pelo serviço e por toda a experiência gastronômica!!!

Obrigado AlexandreB2981

Avaliou 3 de maio de 2021

O fondue estava uma delícia com o preço normal de fondue. Fomos tratados MUITO bem pelo garçom, pois ele era bastante atencioso. Estava vazio e com distanciamento.

Obrigado Tatiana C

Avaliou 3 de maio de 2021

Os pratos vieram extremamente bem servidos e saborosos, a sobremesa estava caprichada, e o atendimento extremamente simpático!
Todos os funcionários cumprindo as normas de ouro!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado X2837CSnataliaa

Avaliou 1 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bem atendido pelo garçom Tiago, muito atencioso, lugar muito bonito, atraente, e com certeza voltarei

Obrigado jo_oboscoa298

Os viajantes que visualizaram Princesa Isabel Gourmet também visualizaram

Esteve em Princesa Isabel Gourmet? Partilhe as suas experiências!