“Excelente ”
Avaliação de Princesa Isabel Gourmet

Princesa Isabel Gourmet
Classificado como n.º 18 de 765 Restaurantes em Petrópolis
Descrição: Restaurante com diversas opções no cardápio, que vão de carnes nobres a excelentes peixes. Cerveja e chopp gelado, drinks diferenciados e petiscos variados. Tudo isso em ambiente amplo e estacionamento exclusivo.
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui com meu namorado e adoramos o atendimento. O garçom Tiago foi muito atencioso e simpático. O rodízio de foundue estava uma delícia e o ambiente muito acolhedor. Recomendamos com certeza.

1  Obrigado vanessao678
Paulo F, Gerente geral em Princesa Isabel Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Olá, boa noite Vanessa.
Adoramos ler comentários como o seu e agradecemos muito por compartilhar sua visita.
Os pilares de nossa casa são atendimento, qualidade da comida e ambiente e nossa missão é que o cliente sempre pense em nós como uma excelente opção de restaurante e uma ótima experiência.

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Galera, que restaurante maravilhoso, que fondue gostoso, clima divino, mas hoje os meus elogios vão pro Tiago, o melhor garçon que eu já conheci na vida. Que presteza, que carisma, que atendimento perfeito!
Parabéns ao Tiago por ter sido o diferencial do meu jantar com meu marido. Tudo foi perfeito.
Pensem num garçon fantástico. Pensaram? É o Tiago.
Obrigada a vc, Tiago.

2  Obrigado 299fabianar

Olá, boa noite Fabiana.
Adoramos ler comentários como o seu e agradecemos muito por compartilhar sua experiência.
Os pilares de nossa casa são atendimento, qualidade da comida e ambiente e nossa missão é que o cliente saia com vontade de voltar.

Avaliou 17 de fevereiro de 2021

Localizado numa rua tranquila, o restaurante foi uma ótima opção para o almoço durante o carnaval. A comida muita boa e farta, local amplo, mesas dentro do distanciamento recomendado Fomos muito bem atendidos pelo Igor,que nos orientou sobre os pratos. Passamos duas horas agradáveis. Muita variedade de pratos, optamos pelo bacalhau. A sobremesa muito boa e farta também. Pretendemos voltar em outra ocasião.

Obrigado Milton T

Olá, boa noite Milton.

Avaliou 15 de fevereiro de 2021

Fondue muito bem preparado e bem gostoso servido no local. Preço justo. Atendimento espetacular, com destaque ao Thiago, que nos tratou de uma forma muito atenciosa e cordial.

Experiência excelente e jantar delicioso.

Obrigado 185diegon

Olá, boa noite Diego.
Os pilares de nossa casa são atendimento, qualidade da comida e ambiente e que você possa nos indicar e voltar brevemente.

Avaliou 13 de fevereiro de 2021

Restaurante com clima agradável, limpo. Comida gostosa e atendimento caprichado do Thiago. Voltaremos com certeza

Obrigado Lia L

Olá, boa noite Lia.

Os viajantes que visualizaram Princesa Isabel Gourmet também visualizaram

Esteve em Princesa Isabel Gourmet? Partilhe as suas experiências!