“Excelente atendimento.”
Avaliação de Princesa Isabel Gourmet

Princesa Isabel Gourmet
Classificado como n.º 57 de 830 Restaurantes em Petrópolis
Descrição: Restaurante com diversas opções no cardápio, que vão de carnes nobres a excelentes peixes. Cerveja e chopp gelado, drinks diferenciados e petiscos variados. Tudo isso em ambiente amplo e estacionamento exclusivo.
Avaliou 7 de julho de 2020

Ótimo atendimento. Funcionários atenciosos e muito educados. Espaço arejado, limpo, aconchegante. Super recomendo!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado nubialopes01
P217JGpaulof, Gerente geral em Princesa Isabel Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Núbia, tudo bem?

Agradecemos muito por compartilhar sua experiência, é muito importante para nosso negócio.
Ficamos muito felizes com seu feedback, pois significa que todo nosso esforço e trabalho gera um resultado que queremos para o cliente.
Estamos de portas abertas para novas visitas.

Att.,

Avaliou 7 de julho de 2020

Ótimo atendimento, ambiente agradável, aconchegante e a comida uma delícia! Um lugar que vale a pena conhecer!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado deboracrisj

Olá Debora, tudo bem?

Estamos de portas abertas para novas visitas.

Att.,

Avaliou 30 de junho de 2020

Parabéns aos colaboradores pelo atendimento prestado e pelos produtos de qualidade e muito saboroso.
Local agradável, fácil acesso!!!
Espero voltar!!!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado jacksonribeiro830
P217JGpaulof, Gerente geral em Princesa Isabel Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá, boa noite.
É com muita felicidade que recebemos esse feedback e agradecemos muito por compartilhar aqui no TripAdvisor.
Esperamos que possa voltar em breve.

Avaliou 20 de março de 2020

Eu e meu marido resolvemos comemorar nossos 10 anos de relacionamento lá, pois queríamos comer fondue.
Ainda não conhecíamos, mas resolvemos arriscar.
Quando chegamos, o restaurante estava cheio, tendo somente a mesa no qual ficamos.
Logo depois, quem chegava teria que esperar um pouco. Não tenho muita noção do tempo de espera, pois não observei tanto, mas vale chegar "cedo".
Como estava cheio, o fondue de queijo que tínhamos pedido demorou para chegar.
Nada demais.
Quando chegou, estava tudo bem gostoso.
E o garçom foi super atencioso.
Depois pedimos o fondue especial de chocolate... muito bom também. Extremamente bem servido... é maravilhoso. Vale a pena comer só o de chocolate para aguentar comer tudo... :)

Recomendo muito ir!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Fernanda L

Olá, boa noite.
Nos alegra saber que nossa casa fez parte de uma data tão importante como essa.
Esperamos que possa voltar em breve e comemorar mais e mais datas.

Avaliou 19 de março de 2020

Restaurante possui um clima super agradavel, fomos muito bem atendidos por um dos garçons em especifico porem nao me recordo o nome do mesmo. Comida muito boa com preço justo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado yannandreza

Olá, boa noite.
Esperamos que possa voltar em breve.

Os viajantes que visualizaram Princesa Isabel Gourmet também visualizaram

Esteve em Princesa Isabel Gourmet? Partilhe as suas experiências!