“Já foi melhor.”
Avaliação de Japa Temaki

Japa Temaki
Classificado como n.º 2 de 827 Restaurantes em Petrópolis
Descrição: O Japa Temaki nasceu em 2007 com o objetivo de trazer aos nossos clientes e amigos o melhor da culinária japonesa, sempre com muito sabor e beleza. Oferecemos um menu completo de sashimis, porções, combinados, temakis e diversas opções para você conhecer e apreciar toda a qualidade e diversidade que só o Japa Temaki pode oferecer. Com inovação constante em nosso cardápio, oferecemos uma expe
Avaliou há 4 semanas

Somos clientes assíduos e amávamos o Japa temaki! Foi o primeiro local que fomos após o isolamento devido a pandemia e ficamos bastante decepcionados. Falta de alguns itens do cardápio do rodízio, principalmente o camarão e o valor continuou o mesmo. Esperamos que volte como era antes!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado manuellagia

Avaliou 15 de outubro de 2020

Ambiente super agradável, excelente atendimento, cardápio variado e pratos muito saborosos. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado patybercot
Avaliou 29 de setembro de 2020

Meu noivo e eu já frequentamos em Juiz de Fora e para nossa surpresa podemos ir em Petrópolis também...o padrão é o mesmo...tudo muito gostoso e bem feito. Desta vez nos arriscamos a experimentar algumas peças novas por sugestão do garçom Marcelo, e não nos arrependemos...todos uma delicia. Super indicamos: Light Roll e Jatopéia. O valor do rodízio é r$ 89,90 e pra quem gosta vale a pena, pois as peças são bem feitas e saborosas. E não posso deixar de mencionar o atendimento atencioso e simpático do local, tanto do Marcelo, quanto do Marlon (acho que é esse o nome dele). O bom atendimento, pra mim, é marca registrada de Petrópolis. O restaurante tem estacionamento, mas para poucos carros, se estiver sem vaga dá para estacionar as ruas em volta, o bairro é bem tranquilo. Um ponto a melhorar: o exaustor da cozinha, pois quando se frita alguma coisa o cheiro forte toma conta do ambiente...como é bem ventilado se dissipa logo, mas para quem não gosta ou fica muito perto da cozinha pode incomodar.

1  Obrigado clunard
Avaliou 21 de setembro de 2020

O rodízio é ótimo, porém, ao ler as avaliações daqui, achei muito forçado esse tanto de elogio. Não merece ser o número 1 de Petrópolis, apesar de ser bom. Acredito que há muitos outros melhores por aí. Depois descobri o porquê é tão bem avaliado: os próprios garçons ficam pedindo pra vc avaliar bem o restaurante aqui no Tripadvisor(e a eles tbm). Vale a pena conhecer, e o rodizio é bem barato. Mas não acho que é essa Brastemp toda mencionada aqui. OBS: O guiosa é frito, e não cozido (como deveria ser). OBS 2: os harumakis de sobremesa são ótimos. Deixe espaço para come-los. Peça todos os sabores!

4  Obrigado Vivi050387
Avaliou 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma raridade de lugar ! Além da comida excelente ainda tem um atendimento difícil de encontrar em qualquer lugar do mundo. O garçom Marcelo nos atendeu e foi extremamente atencioso. Entende o que você gosta e ajuda a montar o combinado. Um carinho muito grande com as crianças. E o dono, que também se chama Marcelo, é muito atencioso. Vai na cozinha e participa do atendimento como se você fosse o mais importante dos clientes ! Quando saímos ele foi na rua atrás da gente só para entregar um brinde de colorir para as minhas filhas. Lugar perfeito !

1  Obrigado Bernardo-0001

Os viajantes que visualizaram Japa Temaki também visualizaram

Esteve em Japa Temaki? Partilhe as suas experiências!