“Excelente ”

Sakura Sushi - Unidade Dom Pedro I
Classificado como n.º 120 de 831 Restaurantes em Petrópolis
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento, a cristina atende mto bem.
Incrível, peixe 100% fresco.
Vale mto a pena.
Voltarei mais vezes

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Renanbordignon

Avaliou 18 de março de 2020

Cristina nos atendeu com muita atenção e cordialidade. Voltaria sempre pelo seu bom atendimento e pela ótima comida.

Data da visita: março de 2020
Obrigado lucassA5554IM
Avaliou 24 de setembro de 2019

Muito bom atendimento!! Atenciosos, comida deliciosa e uma surpresinha muito boa de aniversário. Adorei e recomendo

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Raquel d
Avaliou 7 de agosto de 2019

Já sou cliente frequente desse restaurante. Um espaço aconchegante, comida de qualidade, serviço ágil na maioria das vezes. O atendimento também é o ponto forte da casa, a atendente Cris te deixa super a vontade. Muito simpática, alto astral, da umas dicas de novidades da casa, sempre que vou tenho a sorte de ser atendido por ela. Portanto com a União de tudo de falei, considero um dos melhores restaurantes de comida japonesa de todos que já visitei.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Diego M
Avaliou 19 de julho de 2019

Fui ao sakura com amigos e adorei o ambiente e em especial a garçonete Cristina,super atenciosa e excelente atendimento. Recomendo a todos a melhor.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado marcos p

Os viajantes que visualizaram Sakura Sushi - Unidade Dom Pedro I também visualizaram

Esteve em Sakura Sushi - Unidade Dom Pedro I? Partilhe as suas experiências!