Paraty
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Paraty+passeio de barco = nativo

Sempre que vamos a paraty ,temos o prazer de passaear na baía de paraty com a maestria do barqueiro... saiba mais

Avaliou há 2 dias
d0ming0seduard0p
Sobre o Passeio

Ótimo passeio. Eli foi super atencioso e o barco tem uma estrutura muito boa. Valeu a pena... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Salvatore P
via rede móvel
Ler todas as 446 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e nas proximidades
desde 23,36 US$
desde 42,75 US$
desde 46,86 US$
desde 37,00 US$
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Passeio maravilhoso espetacular passando por lugares lindos e paradisíacos e com todo conhecimento da região com direito a um guia a bordo o próprio Sr.Elias que é uma simpatia e educação extraordinária! Sem contar todo o cuidado principalmente com as crianças!Obrigado pela oportunidade em nos fazer conhecer e viver momentos maravilhosos com certeza queremos mais!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado leilafernandam
barconativo, Proprietário em Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Olá Leila.
Seu comentário é a energia que me leva rumo ao mar todos os dias a trinta anos
Crianças é meu ponto fraco, tenho três com menos de 11 anos, e para mim são a luz do mundo
Espero que voltem a nos visitar pois será um prazer recebe los

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Sr. Eli, agradecemos pelo atendimento e prestatividade em nosso passeio.
Excelente barco, limpeza, cesta de frutas e salgadinhos de cortesia.
Com certeza faremos novos passeios com o Barco Nativo.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado Ademir L
barconativo, Proprietário em Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Olá Ademir
Muito obrigado pela sua avaliação.
Foi um prazer recebe los outra vez no meu barco com seus amigos e família.
Espero que voltem outras vezes a nos visitar

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi um ótimo passeio,conhecemos lugares bem sossegados para curtir com as crianças! Gostaria de salientar a atenciosidade do Sr. Eli dos Remédios!

Obrigado gustavoradamess
barconativo, Proprietário em Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Olá Gustavo
Sua avaliação é o rumo que preciso para sempre verificar se estou no caminho certo...
Foi um prazer recebe los e espero que voltem a nos visitar

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passeio nota 10 com excelente atendimento por parte do nosso amigo Eli, o qual foi nosso capitão, nos recebendo com muita hospitalidade e atenção! Barco muito bom, confortável e bonito. Vale ressaltar o roteiro, passando por praias paradisíacas, tudo muito sensacional!! O melhor de Paraty!

Obrigado viniciusm482

Olá Vinícius
Foi um prazer recebe você e sua família no meu barco e compartilhar um pouco desse nosso paraíso, agora tombado pela UNESCO.
Espero sua visita outra vez.

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Recomendo passeio no barco nativo, pois seu Eli sempre atencioso, o barco limpo e organizado e os locais que visitamos são verdadeiros paraísos. O uso das máscaras de mergulho não é cobrado, além das cestas de cortesia maravilhosas, podemos levar nossa bebida. Voltaremos com certeza.

1  Obrigado silviaguereta
barconativo, Proprietário em Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Olá Sílvia
Foi um prazer recebe vocês e poder mostrar um pouco da nossa baía
Espero que voltem a nos visitar
Obrigado