Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com126 US$
Hotels.com126 US$
eDreams126 US$
Tripadvisor126 US$
Lol.travel
Agoda.com126 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

A pousada é charmosa com excelente atendimento e bem localizada (a 5 minutos caminhando para o centro histórico). O café da manhã mesmo na pandemia com as escolhas individuais foi bem preparado durante toda a estadia e no final da tarde depois do passeio sempre há um bolinho com café. Quanto ao quarto muito espaçoso com cama excelente e decoração interessante, só o banheiro que caberia uma reforma no piso e a adição de um suporte para shampoo e afins, mas nada crítico, apenas detalhes que deixaria melhor ainda.

Obrigado egalhardi
Kai Nolting, Owner em Boutique Hotel Carpe Diem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2021

Oi Edu!

Ficamos super felizes ao saber que apesar das nossas manobras para minimizar os riscos do COVID, conseguimos manter nosso nível de atendimento! Agradecemos sua avaliação, bem como seu feedback sobre o banheiro! Iremos prontamente realizar os devidos reparos a fim de proporcionar experiências ainda melhores para hóspedes futuros! Foi um prazer recebe-lo e esperamos que volte em breve!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Vim pra Paraty há 2 anos. Fiz questão de ficar na Carpe Diem novamente. Um charme de pousada, muito bem localizada, ambiente tranquilo e acolhedor. Os funcionários são muito atenciosos, sem serem invasivos. Recomendo sempre!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lillycadoos
Kai Nolting, Owner em Boutique Hotel Carpe Diem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Oi Lívia,

Você não imagina como é satisfatório para nós saber que pela segunda vez, você curtiu e aproveitou os momentos em que esteve conosco! Foi um imenso prazer receber você e Fernando! Aguardaremos ansiosos por uma nova visita com direito a muitos mergulhos! Obrigada por sua avaliação!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada é um charme, muito bem decorada!!!

Os funcionários são extremamente educados e atenciosos.

A localização também é excelente, acredito que a pousada melhor localizada!!!

Adoramos tudo!!!

Obrigado julianad76

Oi Ju!

Ficamos muito felizes em ver que você adorou este tempo que passou conosco! Para nós também foi incrível ter a oportunidade de receber você, obrigada por ter nos escolhido! Esperamos recebe-la novamente em breve, será um prazer!

Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Estivemos em janeiro de 2021 e ficamos encantados com o capricho das instalações, tudo novo e bem arrumado. Quartos espaçosos, bem equipados, roupas de cama e banho novas e cheirosas, kits de xampus e sabonetes de qualidade.
Café da manhã completo, além dos itens normais, como pães e frutas, conta, ainda, com omeletes, waffles e tapioca.
Atendimento de toda a equipe excelente, todos muito simpáticos e solícitos.
Localização excelente, tem farmácia e comércio bem pertinho, e fica a apenas menos de 10 minutos do centro histórico a pé.
Fizeram uma reforma e agora têm estacionamento próprio.
Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Cláudia R
Kai Nolting, Owner em Boutique Hotel Carpe Diem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2021

Olá Cláudia,

Obrigado pela avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve! Foi um prazer recebe-los como hóspedes!

Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

AMEI a pousada, logo na chegada a recepção foi muito atenciosa e solícita. A decoração da pousada é mto linda, simples, porém mtos detalhezinhos fofos e o mais importante, o BANHO, o CAFÉ DA MANHÃ e a CAMA são deliciosos! E a limpeza tb é ótima. Eu volto p cá com certeza...

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado S9025SHandreac
Kai Nolting, Owner em Boutique Hotel Carpe Diem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021

Olá,

Equipe Carpe Diem.