Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
Priceline
Avaliado 24 de maio de 2021

Pousada com ambiente tranquilo e reservado. Chalé com todas as facilidades e cama muito confortável. Café da manhã muito bom e servido no quarto devido a pandemia. Excelente local para quem quer observar aves. Os donos são pessoas maravilhosas e te fazem sentir em casa.

Sugestão de quartos: Peça o chalé mais próximo ao rio Perequê-Açu.
Obrigado CesarFrancischetti
Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

A nossa estada foi ótima. O atendimento também, desde antes do check in. Ficamos super encantados com o chalé, e com a limpeza do local.
Os anfitriões conhecem bem os pontos turísticos da cidade e nos deram várias dicas incríveis de locais para alimentação, lazer e até nos indicaram uma fornecedora (incrível) que faz picnics na praia. Enfim, foi tudo mágico e acima do esperado!

Obrigada pela acolhida e ótimo atendimento.

Obrigado Ericka_moraes
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Só tenho elogios para esse lugar incrível em meio à natureza ,que para mim riqueza maior não há ! Dormir e acordar cm o som da cachoeira,estar entre árvores ,cm tudo em constante harmonia e Paz ! Lugar para quem dá valor a Natureza e precisa de tranquilidade .

Obrigado Destination532837
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Nossa estadia foi incrível! Gostamos tanto do lugar que estendemos nossa estadia e ficamos 2 semanas. O Marcos, a Sandra e a Claudia são pessoas incríveis e nos sentimos em casa desde o primeiro dia. As dicas de passeio que eles nos deram foram muito boas! Adoramos as recomendações de restaurantes também! Queremos muito voltar mais vezes!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado leoraggio
Avaliado 4 de maio de 2021

Lugar encantador, rodeado pela natureza e ao som magnífico da cachoeira que passa bem pertinho, por isso podem aparecer alguns insetos, no entanto, não há mosquitos. Chalé com arquitetura incrivel, cama muito confortável, chuveiro com água bem quente, cozinha equipada, sem TV, Wifi funcionou o tempo todo. Fomos com nosso bebê de quase 10 meses e não tivemos problemas, mas para ir com criança que já anda, acredito que o mais seguro seja o chalé de um andar. Sandra e Marcos, são anfitriões incríveis, atenciosos e preocupados com os hóspedes, todas as nossas solicitações foram atendidas prontamente. O café da manhã é excelente e os bolos servidos são deliciosos. A entrada da pousada é ingrime, e os pneus do carro dão uma escorregada, mas não atrapalhou de entrar e sair, não fica no centro de Paraty, mas é bem perto, não sendo problema algum.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado 210julianeg