Os preços mais baixos para a sua estadia
241 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
240 US$
Ver as 15 promoções
2 250
2 250
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Gostaria de fazer meu agradecimento a toda equipe de funcionarios e mais ainda ao Serjão e o Renato, super prestativos e atenciosos!
Gostaria de ressaltar a estrutura toda da pousada é sensacional, umas das melhores que ja fui!
Pretendo voltar assim que tiver mais dias de folga!
Passei dias maravilhosos na pousada!
MUITO OBRIGADO POR TUDO, VOCES SÃO 1000.

Obrigado leogama190
Pousada Apple House Paraty, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2021

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco.

Para nós da Apple House Paraty é muito gratificante saber que vocês foram bem atendidos e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.

Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Pousada encantadora. Destaque para a cordialidade dos funcionários, comida excelente. Piscinas aquecidas, ambiente excelente, vista incrível. Atendimento diferenciado de TODOS os funcionários, mas gostaria de destacar o atendimento dos meninos do bar da piscina, principalmente do Serjão. Estamos acostumados a viajar por todo o Brasil, mas essa pousada é diferenciada. Parabéns pra gerência que soube capacitar seus funcionários! Fica aqui o meu reconhecimento. Espero voltar muitas vezes.

Obrigado monica_drbal

Gostaríamos de lhe agradecer pela preferência em escolher nossa pousada e dizer que foi um enorme prazer por parte a pousada recebê-los.

Aguardaremos sua volta de braços abertos!
Atenciosamente
Equipe Apple House!

Avaliado 3 de setembro de 2021

A princípio, não cabe o título de Pousada para esse estabelecimento! É muitooooo mais que isso!!! É um mega hotel, com uma excelente estrutura e uma equipe maravilhosaaaaa!!!! Estivemos hospedados no fim de julho/2021 e nossa experiência foi perfeita! Quartos lindamente decorados, limpeza impecável, café da manhã delicioso, staff mega atencioso, restaurante japonês top! Destaque para Fernanda, Gueto, a confeiteira Márcia , Iago, da recepção, as meninas super simpática do salão de jogos, a querida que prepara as tapiocas no café da manhã...Enfim, toda a equipe merece ser aplaudida de pé! Parabéns!!!! Ficamos super satisfeitos com nossos agradáveis dias em Paraty e pretendemos retornar em breve!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado LaisaNovaes
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2021

Ficamos imensamente felizes pelo feedback e em saber que tanto nosso atendimento, quanto nossa estrutura e nossos serviços tenham superado suas expectativas!!

Aguardaremos sua volta de braços abertos!
Atenciosamente
Equipe Apple House!

Avaliado 2 de setembro de 2021

Profissionais muito bem qualificados e treinado,educados,paciência e entre outras inúmeras qualidades,condicoes de pagamentos,local,acomodações,qualidades nos produtos,café excelente e somente preço dos produtos lá dentro q são meio puxados e primeira vez que viemos a frequentar e esperamos voltarmos em breve

Obrigado joseH9138TR

É com imensa alegria que recebemos os seus comentários, saiba que isto é o combustível que nos dá forças para continuarmos exercendo um trabalho de qualidade e bom atendimento.

Nos dedicamos fortemente para que todos os nossos hóspedes ( e agora amigos ) façam uma viagem inesquecível e que possam voltar diversas vezes para compartilharmos juntos novamente de momentos como este.

Avaliado 31 de agosto de 2021

Dependências super limpas, funcionários atenciosos, quartos higienizados, café da manhã impecável, salão de jogos para divertir a galerinha e ainda uma bar/restaurante com uma musiquinha ao vivo que nem dá vontade de sair. Já quero voltar!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Alixandra C

Queremos deixar aqui nossa gratidão por sua avaliação.
Todas as suas palavras, nos mostram que toda a dedicação e esforço tem nos dado o resultando que esperamos, poder ver o hóspede satisfeito não tem preço.

Que a pousada Apple House Paraty, seja o quintal de sua casa e que possamos nos reencontrar diversas vezes.

Equipe Apple House Paraty.