64 pessoas estão a ver este hotel
107 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
108 US$
Ver as 16 promoções
2 193
2 193
Avaliou há 3 semanas

Pousada completa , atendimento excepcional desde o check-in ao check-out. Higienização de tudo, funcionários devidamente cuidados com máscaras, distanciamento social, álcool gel em todo lugar. Comida e bebidas maravilhosas, suíte luxuosa (Maldivas). Ansiosos pela volta !

Obrigado Diogo_Draia
Pousada Apple House Paraty, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o carinho em nome de todos da equipe!
Estamos trabalhando todos os dias para a entrega de um serviço e atendimento com excelência!
Aguardaremos seu retorno de braços abertos!!!

Equipe Apple House Paraty

Avaliou há 3 semanas

ótimo lugar para se hospedar, funcionários super educados e gentis, quartos super limpos e luxuosos, local da pousada bem tranquilo com muito silencio. Suíte Presidencial muito boa e aconchegante com piscina privativa, cafeteira no quarto, cama bem conformável , café da manhã parece um almoço, muito variado e com aquela tapioca top 10. recomendo a todos vale muito apena . a pousada esta seguindo todos os requisitos de limpeza nos quartos e no café.

Contratei pacote romântico para a minha noiva e gostei muito vale a pena !

Sugestão de quartos: Suíte Executiva, Maldivas e Dubai.
Obrigado lucasrodrigues01

Queremos em nome de toda equipe agradecer a preferência em ter nos escolhido, ficamos honrados dentre tantas pousadas em Paraty, ter nos dados essa oportunidade.

Para nós da Apple House Paraty é muito gratificante saber que vocês foram bem atendidos e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.

Avaliou há 3 semanas

Tudo maravilhoso, principalmente o atendimento da camareira Michele e o garçom Jadson, todos os funcionários estão de parabéns, recomendo com certeza, já é a segunda vez que me hospedei e sempre me surpreende. PS : No ap master Premium só voltou alguns utensílios da cozinha, como panelas e pratos copos, mas pedi para os funcionários no mesmo tempo fui atendida, então não sente falta de nada , tudo muito bom.

Obrigado Priscila Daiana O

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco.

Avaliou há 3 semanas

Atendimento excelente gostei muito pretendo volta mais vezes ,está de parabéns todos são muitos educados, passei dois dias maravilhosos aí continua assim todos muito atencioso . Comida muito saborosa .em fim todos estão de parabéns

Obrigado Marciacombas

Gostaríamos de lhe agradecer pela preferência em escolher nossa pousada e dizer que foi um enorme prazer por parte a pousada recebê-los.

Aguardaremos sua volta de braços abertos!
Atenciosamente
Equipe Apple House!

Avaliou há 3 semanas

Não tem como deixar de citar o Adenilson, o Jacson, a Líbia, Andrea, Dionízia, Betânia, Daniela, jhonas, welenson e marcelo ,equipe maravilhosa café da manhã maravilhoso, quartos impecáveis. Todos muito educados e prestativos. Não vejo a hora de voltar!

Obrigado artursS4797DP

Ficamos imensamente felizes pelo feedback e em saber que tanto nosso atendimento, quanto nossa estrutura e nossos serviços tenham superado suas expectativas!!

Aguardaremos sua volta de braços abertos!
Atenciosamente
Equipe Apple House!