Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Ver as 16 promoções
2 092
2 092
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Gostamos muito da acomodação, cama muito confortável, limpeza impecável. Comida maravilhosa.
Temos alguns "poréns":
- Escolhemos o quarto com piscina privativa maior para ter mais isolamento social, e os quartos dessa categoria estavam voltados para o lado de uma obra de ampliação do hotel que está acontecendo. Foi muito desagradável, bastante barulho desde antes das 8h da manhã, pedreiros com vista para nossa piscina e cama.
Ficamos bem incomodados e saímos nervosos.

A gerente nos ofereceu outro quarto, que não aceitamos, pois não seria a mesma categoria deste.
E nos ofereceu um voucher para voltarmos e termos uma experiência melhor, mas não ficamos com vontade de retornar... estamos pensando em declinar, uma vez que a viagem para nós é muito longa e dependemos de outras férias para nos encaixar dentro do regulamento que nos foi imposto para usufruir deste crédito.
Saímos muito insatisfeitos mesmo.

- O café da manhã, mesmo marcando horário, achamos meio cheio o horário das 9h, e ficamos inseguros devido à pandemia. Gostamos que uma funcionaria alertou uma hospede que estava sem máscara se servindo no buffet, mas a mesma voltou a se servir sem máscara logo depois.

- Gostaríamos de ter frequentado a sauna, mas também ficamos inseguros, devido à alta frequência de hóspedes, sem intervalos para higienização.

- Não oferece toalhas para praia, e ainda nos faz assinar um regulamento colocando preços em itens (como toalhas) que sumiram das acomodações.

Resumindo, talvez se você tiver a sorte de se hospedar lá sem obras por perto e fora da pandemia, dê mais certo, pois a estrutura geral é muito boa e os funcionários muito solicitos.

Obrigado carolribeiro2019
Avaliado 28 de maio de 2021

Acomodações, área de lazer, limpeza e atendimento são simplesmente magníficos.
Melhoraria apenas a iluminação do quarto com hidro e uma das três piscinas que o espaço dispõem poderia ser aquecida.
Voltaria com certeza!

Obrigado 671thaisp
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Quão gratificante é recebermos este feedback e vermos que toda dedicação e esforço tem nos dado o resultado que esperamos.

Agradecemos sua avaliação e que a Pousada Apple House Paraty se torne um complemento de sua casa.

Avaliado 28 de maio de 2021

[14:27, 28/05/2021] Lívia Cristine G Corral: Na minha opinião, o hotel tem pontos fortíssimos e outros que definitivamente precisam ser melhorados.

O local é lindo, super bem conservado, confortável, altamente "instagramável", o café da manhã é incrível, o salão de jogos é super legal, e a staff é sem dúvida uma das melhores que já vi na vida. Amáveis, solícitos, extremamente atenciosos e cuidadosos, estão de parabéns. Com palmas de pé para as meninas Karina e Dani do café da manhã, a Joice e a Isa do salão de jogos, o Adam e o Renato da recepção. Tirando uma pessoa ou outra, nota mil pra equipe. De verdade.

Agora vamos aos pontos negativos. Liguei antes de reservar pra perguntar sobre a internet pq meu marido precisaria realizar videoconferências durante a estadia e me garantiram que era excelente.
Chegamos no domingo, suíte presidencial com piscina número 35 e a internet era péssima. Na segunda feira, reclamamos várias vezes e sempre diziam que falariam com o técnico. E nada adiantou. Meu esposo teve um constrangimento enorme no trabalho com a rede que n parava de cair. 1° aborrecimento. O 2° problema foi a temperatura da água de todas as piscinas. Congelante. O quarto, apesar de super espaçoso e confortável, é congelante, meus cachorros passaram frio... Pega umas 3h de sol por dia, um quadradinho só na piscina. Minha filha de 3 anos ficava enlouquecida pra entrar na água e quando colocava os pézinhos, chorava demais. Imagina a frustração e o estresse?!
Na terça pela manhã conversamos mais uma vez e já na metade da tarde, nos trocaram para a Maldivas. Essa sim, o wifi era de qualidade e dava pra entrar na piscina, pois o sol bate quase o dia todo e dá uma esquentadinha. Apesar do transtorno, resolveram o problema.
E por último, na quarta, o carro da minha mãe apareceu de um dia pro outro com um arranhado super grande, feito dentro do hotel. Reclamamos, pedimos pra ver as câmeras, e um dos funcionários deu um jeitinho passando uma massa e um polidor, mas na boa, fiquei 4 diárias e tive aborrecimento e estresse em 3.
Eles precisam organizar melhor o estacionamento, n tem sinalização, delimitação de vagas, é uma confusão. E pq n aquecer pelo menos 1 piscina? O hotel tá em franco crescimento, tem obras sendo feitas, mas todas as piscinas de uso comum e as da suíte presidencial, nessa época (me hospedei em maio) estão congelantes.

Resumindo: Vale a pena ir? Vale. Desde q vc vá ou no alto verão, ou fique na Maldivas. Na baixa temporada? Apenas se vc gostar de frio ou fizer mta questão de ir pra bombar Instagram. Se precisar de internet mto boa? Suíte presidencial nem pensar.

E ah, se quiser levar seus dogs, saiba que eles são proibidos de ficar no quarto sozinhos enquanto vc sai pra passear pela cidade ou relaxar no hotel. Os funcionários disseram que estava escrito isso no site. Falha minha, não li. Mas quem sabe vc leia aqui. Então fica a sugestão: Pq n fazer um cantinho pra deixarmos os dogs?

Obrigado liviao422
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento foi impressionante queria destacar alguns que nos atenderão que foram super educados e prestativo Lucas e Rodrigo Karina e líbia e Rodrigo, Adenilson chef estão de parabéns voltarei em breve. A pousada está de parabéns pelos excelentes profissionais

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mateus f
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Gostaríamos de agradecer a preferência em escolher nossa pousada!!!
Ficamos muito felizes em saber que nossos colaboradores estão realizando um atendimento com excelência!
Aguardaremos seu retorno de braços abertos!!!

Equipe Apple House Paraty

Avaliado 27 de maio de 2021

Excelente em todos os aspectos.
A acomodação é ótima, os colaboradores são extremamente educados e solícitos a ajudar, a área de jogos é bem legal e as piscinas são um capítulo a parte.
Recomendo sem sombra de dúvidas e pretendo voltar o quanto antes.

Obrigado 147sandrot

Trabalharemos fortemente para entregar um serviço cada vez melhor e proporcionar uma estadia inesquecível.
Será um prazer recebê-los em breve!

Toda nossa equipe deixe aqui um grande abraço!