Os preços mais baixos para a sua estadia
77 US$
Ver as 16 promoções
1 992
1 992
Avaliou há 4 semanas

A pousada é MARAVILHOSA, atendimento excelente, café da manhã muito bom, sala de jogos com cadeira de Massagem excelente, academia com aparelhos super modernos, ambiente familiar......para ser perfeito só faltou a piscina aquecida... rsrsrs

Obrigado Luciananeria
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos imensamente felizes pelo feedback e em saber que tanto nosso atendimento, quanto nossa estrutura e nossos serviços tenham superado suas expectativas!!

Aguardaremos sua volta de braços abertos!
Atenciosamente
Equipe Apple House!

Avaliou há 5 semanas

Passei a lua de mel nessa pousada, que lugar incrível, a energia desse lugar, os funcionários, tudo tudo é incrível. Ganhamos um mimo da confeiteira Marcia, que bolo maravilhoso. A acomodação é perfeita, o cheiro dos quartos é impressionante, eu fiquei tão apegada a essa pousada, que não vejo a hora de voltar. Café da manhã maravilhoso, sem dúvidas o melhor momento do dia!
Fomos muito bem recebidos pelo Igor. Diariamente alguém interfonava em nosso quarto para saber se estávamos bem ou se precisávamos de algo!

Todos sempre muito atenciosos, acolhedores, bem dispostos e seguindo sempre os protocolos de segurança.
Com certeza voltaremos e indicaremos para nossos amigos e famíliares.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado JULIAJENIFFER

É com imensa alegria que recebemos os seus comentários, saiba que isto é o combustível que nos dá forças para continuarmos exercendo um trabalho de qualidade e bom atendimento.

Nos dedicamos fortemente para que todos os nossos hóspedes ( e agora amigos ) façam uma viagem inesquecível e que possam voltar diversas vezes para compartilharmos juntos novamente de momentos como este.

Avaliado 12 de maio de 2021

Ficamos encantados com a pousada, ficamos duas noites e não saímos de lá pra nada, a pousada oferece tudo para o hóspede!super indico para casais com filhos, meu filho tem 5 anos e até chorou pra ir embora! Retorno garantido com certeza! Funcionários super simpáticos, incluindo em espacial dona Líbia, e o rapaz da tapioca, maravilhosos ! A pousada todo tempo querendo saber se estávamos a vontade e tudo bem com a estadia .. só elogios!

Obrigado Natashaffcosta

Queremos deixar aqui nossa gratidão por sua avaliação.

Todas as suas palavras, nos mostram que toda a dedicação e esforço tem nos dado o resultando que esperamos, poder ver o hóspede satisfeito não tem preço.

Que a pousada Apple House Paraty, seja o quintal de sua casa e que possamos nos reencontrar diversas vezes.

Equipe Apple House Paraty.

Avaliado 11 de maio de 2021

Excelente pousada, 15 min de carro do centro histórico, mas próxima a cachoeiras e alambiques. Lá, tudo funciona, e trago como destaque os funcionários. Equipe calorosa, gentil, pronta para agradar e ajudar sempre. ABSOLUTAMENTE TODOS ASSIM! Impressionante. Pra mim, o único problema é o barulho dos demais hóspedes.

Sugestão de quartos: Os quartos com piscina privativa dos fundos são mais silenciosos, porém pegam pouco sol.
Obrigado apspinheiro23
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Gostaríamos de agradecer a preferência em escolher nossa pousada!!!
Ficamos muito felizes em saber que nossos colaboradores estão realizando um atendimento com excelência!
Aguardaremos seu retorno de braços abertos!!!

Equipe Apple House Paraty

Avaliado 11 de maio de 2021

Excelente atendimento, acomodação perfeita extremamente limpa organizada super cheirosa , comida maravilhosa preciso acessiveis com muitas opções , salão de jogos mto bacana com as cadeiras de massagem que fazem mto sucesso e funcionários super simpáticos e gentis..

Obrigado Desireefv1401

Quão gratificante é recebermos este feedback e vermos que toda dedicação e esforço tem nos dado o resultado que esperamos.

Agradecemos sua avaliação e que a Pousada Apple House Paraty se torne um complemento de sua casa.