10 pessoas estão a ver este hotel
74 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
Ver as 17 promoções
1 975
1 975
Avaliado 10 de abril de 2021

Tudo simplesmente perfeito,maravilhoso! Fomos recebidos pelo Renato, que nos apresentou a pousada como um todo,foi muito atencioso,levou minha bolsa e tudo mais! O café da manhã maravilhoso! Restaurante perfeito, música ao vivo! Comida maravilhosa! O salão de jogos é muito bom! Gostei de tudo da cadeira de massagem,inclusive do atendimento da Elaine! Muito bom! Ponto positivo na verdade foi o bom atendimento dos funcionários, atenciosos, educados! Amei de verdade!! Voltarei em breve!!!

Obrigado O4704XZadrianac
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Queremos em nome de toda equipe agradecer a preferência em ter nos escolhido, ficamos honrados dentre tantas pousadas em Paraty, ter nos dados essa oportunidade.

Para nós da Apple House Paraty é muito gratificante saber que vocês foram bem atendidos e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.

Avaliado 10 de abril de 2021

Olha queria dizer que foi uma das melhores pousadas que fiquei.
Todo o atendimento sensacional, problemas que apareceram foram resolvidos de forma sensacional.
Queria deixar um agradecimento ao Paulinho motorista que nos levou ao centro de Paraty e ao garçom Luccas Ricardo, que energia e simpatia desses 2 personagens que trabalham na pousada. Obrigado pelo atendimento rapaziada.
Voltaremos sem dúvidas.

Obrigado Adriano N

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco.

Avaliado 9 de abril de 2021

Salão de jogos perfeito, ótimo atendimento, garçons atenciosos, cadeira de massagem ótima, fliperamas, piscinas bem limpas, comidas ótimas, quartos bem limpos, bem atenciosos, recepção bem atenciosos Elaine.

Obrigado 844emersonf
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2021

Gostaríamos de lhe agradecer pela preferência em escolher nossa pousada e dizer que foi um enorme prazer por parte a pousada recebê-los.

Aguardaremos sua volta de braços abertos!
Atenciosamente
Equipe Apple House!

Avaliado 9 de abril de 2021

Tudo perfeito, profissionais altamente capacitados e educados, deixa saudade logo na saída , assim que eu tiver um tempinho votarei o mais rápido possível, super recomendo e aprovo, até a próxima!!!!!

Obrigado Sacola_gallus

Ficamos imensamente felizes pelo feedback e em saber que tanto nosso atendimento, quanto nossa estrutura e nossos serviços tenham superado suas expectativas!!

Aguardaremos sua volta de braços abertos!
Atenciosamente
Equipe Apple House!

Avaliado 8 de abril de 2021

A pousada é maravilhosa e os quartos muito limpos e confortáveis. Especialmente a equipe de atendimento no café da manhã (Chef Adenilson, Karina, Marcia, Isabel, Mileny, Kátia, Libia, Andrea, Rodrigo, David e Marcela) só tenho que agradecer o carinho e toda a dedicação em nos proporcionar momentos maravilhosos. Café da manhã impecável!!!! No Bar/Restaurante as opções são ótimas e o atendimento excelente, principalmente pelo Lucas.

1  Obrigado 345carinea

É com imensa alegria que recebemos os seus comentários, saiba que isto é o combustível que nos dá forças para continuarmos exercendo um trabalho de qualidade e bom atendimento.
Nos dedicamos fortemente para que todos os nossos hóspedes ( e agora amigos ) façam uma viagem inesquecível e que possam voltar diversas vezes para compartilharmos juntos novamente de momentos como este.