22 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 18 promoções
1 967
1 967
Avaliado 19 de março de 2021

Eu e meu Marido fomos na pousada no final de fevereiro passar a lua de mel, queríamos algo reservado, pegamos o quarto com piscina privativa.

Merece 5 estrelas é sensacional, tenho algumas reclamações, mas mesmo assim merece 5 estrelas.

Pontos ruins.
- nosso quarto tinha acabado de ser pintado, passei mal na primeira noite com o cheiro de tinta.
- toalhas não eram tão boas
- em frente a nossa suíte está em obra, então tinha um pouco de barulho e os pedreiros conseguiam ver tudo no quarto.
- a passagem para os quartos é em frente a suíte, poderia pensar para ocorrer de outra forma e ser 100% privativo.
- quando pedi comida no quarto não vem tampada da cozinha até o quarto, chega um pouco mais gelada e um dia estava uma garoa e mesmo assim não veio coberta.

Pontos bons
- fomos muito bem atendidos
- café da manhã era incrível
- comida maravilhosa e bem servida
- lugar lindo, o rio que passa ao lado é muito bonito
- muito próximo de dois alambiques, pena que descobrimos tarde.
- próximo da cidade
- destaque para os atendentes
- Hemerson e Shirley
- quarto lindo
- cama incrível
- a piscina é o mais sensacional
- TV enorme
-wifi muito bom

Voltaria e vou voltar com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado CarolxClaro
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

É com imensa alegria que recebemos os seus comentários, saiba que isto é o combustível que nos dá forças para continuarmos exercendo um trabalho de qualidade e bom atendimento.
Nos dedicamos fortemente para que todos os nossos hóspedes ( e agora amigos ) façam uma viagem inesquecível e que possam voltar diversas vezes para compartilharmos juntos novamente de momentos como este.

Avaliado 19 de março de 2021

Ficamos encantados com a forma que os funcionários nos trataram, des da reserva, na hospedagem, até mesmo depois que saímos da pousada (via zap), uma educação e prontidão sem igual. Local muito limpo, relaxante, agradável. Café da manhã excelente, já queremos voltar .....Muito obrigada!

Obrigado LeticiaViana87

Gostaríamos de lhe agradecer pela preferência em escolher nossa pousada e dizer que foi um enorme prazer por parte a pousada recebê-los.

Aguardaremos sua volta de braços abertos!
Atenciosamente
Equipe Apple House!

Avaliado 18 de março de 2021

Excelente pousada, limpeza impecável, funcionários sempre dispostos a ajudar, educados e prestativos. Agradeço muito ao Addan, Adriana, Igor e a Sheila da recepção e ao Samuel , Adilson e Katia da cozinha. Espero voltar em breve, precisamos antecipar nossa vinda e todos nos ajudaram no que precisamos, grato!!!

Obrigado J4322MDclaudioa

Queremos deixar aqui nossa gratidão por sua avaliação.
Todas as suas palavras, nos mostram que toda a dedicação e esforço tem nos dado o resultando que esperamos, poder ver o hóspede satisfeito não tem preço.
Que a pousada Apple House Paraty, seja o quintal de sua casa e que possamos nos reencontrar diversas vezes.

Equipe Apple House Paraty.

Avaliado 18 de março de 2021

Experiência sensacional, desde o atendimento, os funcionários muito educados, as dependências, quartos e piscinas, sem palavras pra descrever, o café maravilhoso, ficamos extremamente felizes com a estadia e com certeza voltaremos !!!!

Obrigado Lucimarcarvalhooo

Quão gratificante é recebermos este feedback e vermos que toda dedicação e esforço tem nos dado o resultado que esperamos.

Agradecemos sua avaliação e que a Pousada Apple House Paraty se torne um complemento de sua casa.

Pousada MARAVILHOSA!!!
Excelente acomodação, equipe educada e acolhedora, ótima higienização, um café da manhã perfeito, salão de jogos muito bom sem contar a cadeira de massagem relaxante, simplesmente um lugar espetacular!! Voltarei em breve. Muito obrigada por me proporcionar um ótimo fds. Parabéns!!!

Obrigado 1976Desa

Gostaríamos de agradecer a preferência em escolher nossa pousada!!!
Ficamos muito felizes em saber que nossos colaboradores estão realizando um atendimento com excelência!
Aguardaremos seu retorno de braços abertos!!!

Equipe Apple House Paraty