39 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 16 promoções
1 966
1 966
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Funcionários Elida ,Isabel ,Andrea,Karina,Daniela excelente atendimento café da manhã , Restaurante Bahiano é sua equipe show de bola organização muito boa , educação dos funcionários excelente parabéns voltarei em breve

Obrigado A4738QHtonyg
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

Agradecemos as palavras de carinho!
Recebendo seu feedback temos a certeza que estamos indo pelo caminho certo em respeito ao cuidado que temos com todos os nossos queridos hospedes!
Ficamos felizes em conseguir superar suas expectativas com relação ao atendimento e aos nossos serviços! Aguardamos o seu retorno o mais breve possível!

Atenciosamente Equipe Apple House Paraty

Avaliado 17 de março de 2021

Amei tudo desde a estrutura, limpeza, café da manhã muito maravilhoso, cortesia dos funcionários, em especial do Igor, Jadson, Rildo, Wellerson, Wesley e Larissa. Recomendo muito a todos e logo voltaremos muito mais vezes.

Obrigado Tatiana Leão B

Nossa equipe agradece sua avaliação e comentários.
Estamos muito contentes em saber que atendemos suas expectativas. Isso de fato nos motiva a seguir nos dedicando o máximo para oferecer sempre o melhor para os nossos hóspedes.
Será um prazer recebe-los novamente!
Equipe Apple House Paraty

Avaliado 16 de março de 2021

Descobrimos a Pousada Apple House na Internet, procurando os melhores lugares para se hospedar em Paraty. O estabelecimento em si não nos decepcionou em nada, pelo contrário, foi tudo muito além de nossa expectativa, nos surpreendeu positivamente. Todos os funcionários muito atenciosos e proativos. Gostaria de destacar e parabenizar a equipe do café da manhã, dentre os quais o chef Adenilson, Isabel, Karina, Andrea, Marcela, Márcia, Élida, Kátia e Rodrigo. Eita equipe nota mil!!!

Sugestão de quartos: Suite Maldivas
Obrigado U5528CApaulog

Estamos trabalhando todos os dias para a entrega de um serviço e atendimento com excelência! E nos motiva cada dia mais saber que estamos conseguindo! Aguardamos ansiosos pela sua volta!
Em nome da Equipe Apple House Paraty, um forte abraço!

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Excelente pousada. Desde as acomodações, passando pelas instalações e funcionários. Excelentes piscinas, uma delas com borda infinita. Destaque para os funcionários Adriana (recepção) e Samuel (café). E também, na parte do restaurante, para Jadson, Rildo, Lucas e Welerson. Atendimento maravilhoso. Muito educados e cordiais. Estadia perfeita. Voltaremos outras vezes, com certeza.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ElizaV124

Gostaríamos de lhe agradecer pela preferência em escolher nossa pousada e dizer que foi um enorme prazer por parte a pousada recebê-los.

Aguardaremos sua volta de braços abertos!
Atenciosamente
Equipe Apple House!

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Vale muito a visita. Tem um staff atento e prestativo. Pousada muito limpa, boas refeições e bebidas, estrutura fora da curva. Tudo muito bom. As piscinas fazem um show a parte, cadeira de massagem disponível aos hóspedes. Excelente café da manhã. Quartos muito confortáveis.

Obrigado brunnopiettro

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco.

Para nós da Apple House Paraty é muito gratificante saber que vocês foram bem atendidos e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.