30 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel74 US$
Ver as 16 promoções
1 968
1 968
Avaliado 14 de março de 2021

Nossa terceira vez nessa pousada não poderia ser diferente, como sempre fomos muito bem recebidos.Todos muito atenciosos.
Funcionários excelentes, muito educados.
Agradecimento especial a Fernanda, Lucas, Wesley, Sheila da recepção e o sr. Paulo do transfer.

Obrigado danieledB158RY
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco.

Para nós da Apple House Paraty é muito gratificante saber que vocês foram bem atendidos e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.

Avaliado 14 de março de 2021

Apple house e uma excelente pousada, porém ainda acho que pode melhorar em certos itens. Colocar uma piscina coberta ou aquecida para tempos chuvosos e frios. Atualmente poderia ter um som ambiente nas piscinas.
Quanto ao tratamento só que elogiar fomos muito bem tratados destacando os funcionários Larissa, Weslei , Rildo bar man, Welerson, Lucas e Paulo motorista .

Obrigado 664aleksb

Queremos em nome de toda equipe agradecer a preferência em ter nos escolhido, ficamos honrados dentre tantas pousadas em Paraty, ter nos dados essa oportunidade.

Avaliado 14 de março de 2021

Pousada linda, quartos confortáveis (piscina na sacada é de outro mundo), 3 piscinas públicas bem limpas. Fiquei impressionado com a excelente recepção. O restaurante da pousada é maravilhoso, assim como o café da manhã. AMEI a minha estadia, e pretendo voltar logo!

Obrigado acacioivo

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o carinho em nome de todos da equipe!
Estamos trabalhando todos os dias para a entrega de um serviço e atendimento com excelência!
Aguardaremos seu retorno de braços abertos!!!

Equipe Apple House Paraty

Avaliado 13 de março de 2021

É difícil citar nomes mas vou tentar...
Adriana, Alan , Renato, Anderson, Samuel Elaine , isabele, Lucas, etc...
Equipe maravilhosa! Infra estrutura confortável e aconchegante
Com certeza voltaremos
Entretenimento p minha filha de 4 anos meu filho de 14 no salão de jogos excelente!!!
Amamos

Obrigado Vanessamarcosvinicio

Estamos muito alegres com o reconhecimento.
Trabalhamos intensamente para propor para aos nossos hospedes o melhor !
Que bom que vocês gostaram, pois nós amamos ter recebido vocês.

Deixamos aqui um até breve, pois temos certeza que haverá outra oportunidade para estarmos juntos novamente.

Avaliado 13 de março de 2021

Trabalho incrível da galera do restaurante (Wesley, Emerson, Gueto e Larissa).
E atenção e carinho da Adriana da recepção que atendeu a gente desde o primeiro dia até a nossa saída!
Quero voltar logo!!!

Obrigado Sabrinapalmuti

Agradecemos pelo feedback e ficamos felizes em saber que tanto o apartamento como a infraestrutura fizeram a diferença em sua estadia