31 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 15 promoções
1 920
1 920
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência incrível, já fui em outros hotéis e pousadas mas vocês realmente são um diferencial, desde as instalações quanto no atendimento, fui super bem atendido na recepção pelo Igor que nos recepcionou muito bem, depois de uma viagem cansativa um bom atendimento faz toda a diferença. O café da manhã estava maravilhoso, Karina e Elida nos atenderam muito bem. Fiquei apaixonado e entrou para minha lista de favoritos, certamente irei retornar.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Sirensevenseas
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2021

Agradecemos as palavras de carinho!

Recebendo seu feedback temos a certeza que estamos indo pelo caminho certo em respeito ao cuidado que temos com todos os nossos queridos hospedes!

Ficamos felizes em conseguir superar suas expectativas com relação ao atendimento e aos nossos serviços! Aguardamos o seu retorno o mais breve possível!

Atenciosamente Equipe Apple House Paraty

Avaliado 3 de março de 2021

Somos casal com dois filhos adolescentes e por isso optamos pelo apartamento premium que é praticamente uma casinha. Gostamos muito dessa acomodação por ter dois quartos separados e uma sala de estar com copinha funcional (geladeria grande e microondas), tal opção se mostrou um ótimo custo benefício. O único problema dessa acomodação é a falta de privacidade e o barulho ao longo do dia pois fica bem de frente para a piscina e se você quiser assistir tv na sala tem que ficar com a porta e a cortina da varanda fechada o tempo todo, caso contrário a pessoa dentro a piscina vai ficar vendo vc sentado no sofá. Também gostamos da agilidade no check in. A pousada fica 15 minutos de carro do centro histórico mas para nós não foi problema já que fizemos diversos passeios pela região. O único momento em que me senti desconfortável foi no café da manhã pois as mesas são coladas umas nas outras e não existe controle de acesso, era muita gente junta num mesmo ambiente. Me pediram para agendar o horário do café da manhã previamente mas me pareceu mais um protocolo para "inglês ver" sem qualquer efetividade. Teve um dia que as minhas costas ficaram encostas nas costas da moça da mesa atrás de mim de tanto que as mesas eram grudadas. Acho que poderiam por uma mesa com 04 cadeiras nas varandas dos apartamentos premium e dada a opção de café da manhã na própria hospedagem (pelo menos para mim não foi oferecida essa opção do momento do check in).

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado AlineMatos

Queremos em nome de toda equipe agradecer a preferência em ter nos escolhido, ficamos honrados dentre tantas pousadas em Paraty, ter nos dados essa oportunidade.

Para nós da Apple House Paraty é muito gratificante saber que vocês foram bem atendidos e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.

Avaliado 3 de março de 2021

eles estão cumprindo com todas as normas do covid 19, me senti muito segura, pousada linda e organizada, funcionários atenciosos, refeições e café maravilhosos, estão de parabéns!
Quarto grande, piscina privativa bem limpinha, minha filha amou a parte do salão dos jogos.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado j_ssicac441

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o carinho em nome de todos da equipe!

Estamos trabalhando todos os dias para a entrega de um serviço e atendimento com excelência!
Aguardaremos seu retorno de braços abertos!!!

Equipe Apple House Paraty

Avaliado 3 de março de 2021

Pousada super aconchegante, funcionários educados e simpáticos . A única sugestão daria para uma música ambiente na piscina , acho que ficaria legal . Café da manhã com bastante variedade e delicioso.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Fe_araujo634

Estamos muito alegres com o reconhecimento.

Trabalhamos intensamente para propor para aos nossos hospedes o melhor !
Que bom que vocês gostaram, pois nós amamos ter recebido vocês.

Deixamos aqui um até breve, pois temos certeza que haverá outra oportunidade para estarmos juntos novamente

Avaliado 2 de março de 2021

Fiquei muito feliz pelo tratamento dado a nós (eu e minha esposa) Funcionários de todos os segmentos fizeram de tudo para nos oferecer o melhor que a pousada tem pra dar.
Destaco as atuações da Adriana, Sheila e Adam que nos deixaram a vontade na pousada e nos trataram super bem sempre com sorriso no rosto e nos agradando.
O Sr Paulo dono de uma fina educação que desde a nossa chegada nos tratou super bem, nos levou ao centro histórico e fez de tudo para que nos sentissemos em casa.
Cafe da manha fenomenal, restaurante com comidas bem apresentadas e bebidas na temperatura ideal.
So tenho a sugerir é que nas suites com piscina privativa tenham no banheiro um suporte para secar roupas.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Zandonayde

Nossa equipe agradece sua avaliação e comentários.

Estamos muito contentes em saber que atendemos suas expectativas. Isso de fato nos motiva a seguir nos dedicando o máximo para oferecer sempre o melhor para os nossos hóspedes.

Será um prazer recebe-los novamente!

Equipe Apple House Paraty