38 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 16 promoções
1 924
1 924
Avaliado 2 de março de 2021

Atendimento excelente, café da manhã maravilhoso e pousada cheia de entretenimento pra toda família!
Os funcionários são super receptivos e acabam virando amigos! O café da manhã tem de tudo. Muito bom.

Obrigado 986analuizam
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2021

Agradecemos as palavras de carinho!

Recebendo seu feedback temos a certeza que estamos indo pelo caminho certo em respeito ao cuidado que temos com todos os nossos queridos hospedes!

Ficamos felizes em conseguir superar suas expectativas com relação ao atendimento e aos nossos serviços! Aguardamos o seu retorno o mais breve possível!

Atenciosamente Equipe Apple House Paraty

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Amei tudo maraaa ,super atencioso com carinho equipe chefe adenilson marcela,Karina,Márcia,Rodrigo,andreia,isabel,Elida,Tânia.
Voltarei sempre
Minha familia mega feliz que papai do céu abençoe sempre a todos que nós serviram

Data da estadia: março de 2021
Obrigado robertatM4131MY

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco.

Para nós da Apple House Paraty é muito gratificante saber que vocês foram bem atendidos e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Eu vim aqui pela segunda vez e sou apaixonada por aqui
Amo tudo
Limpo
Voltaremos muitas outras vezes
Obrigada

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado linaomii

Gostaríamos de agradecer a preferência em escolher nossa pousada!!!

Ficamos muito felizes em saber que nossos colaboradores estão realizando um atendimento com excelência!
Aguardaremos seu retorno de braços abertos!!!

Equipe Apple House Paraty

Avaliado 1 de março de 2021

A Pousada é maravilhosa em tudo: limpeza, charme, beleza, ambiente muito amável com todos os funcionários super educados e atenciosos! Café da manhã muito gostoso assim como os pratos do cardápio! O tratamento com os pets é um diferencial que me atraiu demais! Tanto com os dos hóspedes( tiveram o maior carinho minha cachorrinha Boneca), qto com os cachorrinhos que vivem lá( 3)e não incomodam em absolutamente nada! Honestamente, até os cachorrinhos são educados e amáveis! Sem defeito! Vou voltar muitas vezes e recomendo muitoooooo! Vale a pena conferir!❤️

Obrigado claudiamenezes2021

Quão gratificante é recebermos este feedback e vermos que toda dedicação e esforço tem nos dado o resultado que esperamos.

Agradecemos sua avaliação e que a Pousada Apple House Paraty se torne um complemento de sua casa.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Hotel maravilhoso!
Quarto, área de lazer, café da manhã.... impecáveis!!
Funcionários extremamente educados, acolhedores, preocupados, solícitos!
Destaque ao Sr Serjao do restaurante.... excelente funcionário! Dedicado e atencioso aos hóspedes!!

Obrigado LeilianeDias
Wesley Cesar, Administrador da pousada em Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Nossa equipe agradece sua avaliação e comentários.

Estamos muito contentes em saber que atendemos suas expectativas. Isso de fato nos motiva a seguir nos dedicando o máximo para oferecer sempre o melhor para os nossos hóspedes.

Será um prazer recebe-los novamente!

Equipe Apple House Paraty