Paraty
Caixa de entrada
Pesquisar

“É preciso melhorar o atendimento!”

Maria Fulô Bistrô Natural e Tapiocaria
Classificado como n.º 11 de 1 079 Restaurantes em Paraty
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O bistrô natural se dispõe a servir comida com amor. Os pratos, em dois tamanhos, são bem preparados e gostosos. Todavia, o atendimento não condiz com a proposta. A moça que atende as mesas é super antipática, fazendo questão de demonstrar sua má vontade. Os pratos demoraram muito para ficar prontos, mesmo o cardápio sendo bem enxuto. Mesmo depois de prontos, eles permaneceram um bom tempo no balcão, esperando pela boa vontade da referida moça. No final da refeição, uma das proprietárias começou a retirar os pratos da mesa, sem ao menos olhar para nós.

Obrigado Elena474

Avaliou há 4 semanas

Na minha estada em Paraty com minha esposa o Maria Fulô se tornou o nosso refúgio. Comida vegetariana extremamente bem preparada, saborosa, com opções de tamanhos pra muita ou pouca fome, e algumas opções de carnes pra quem é adepto. Preço justo, atendimento excelente, local agradável - tem até marmitas congeladas, muito úteis pra quem tiver microondas a disposição onde estiver hospedado. Vale muito a pena conhecer.

Obrigado caiovianabrito33
Avaliou 6 de janeiro de 2020

A comida era super deliciosa.
Fresca, saudável, leve, muuito bem temperada.
Preço justo.
O atendimento foi ótimo, super atenciosos.

Obrigado polpatti
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tudo bem saboroso. O prato fitness é menor do que um kids em qualquer lugar, mas eu queria comer pouco mesmo. Os pratos demoraram mais de uma hora pra chegar e o restaurante não estava tão cheio.

Obrigado marcosgmcastillo
Avaliou 3 de janeiro de 2020

Conheci o Maria Fulô durante o almoço, antes de embarcar de volta para São Paulo. Localização perfeita pra isso, pertinho da rodoviária. O ambiente é pequeno e muuuuito fofo , acolhedor. A Dona foi quem nos atendeu explicando como funcionava o cardápio e as opções do dia. Pedi o prato vegano do dia e meu namorado pediu o vegetariano, ambos amamos a comida, tudo bem temperado e com gosto de carinho! O preço é justíssimo, cada prato 32 reais, por comida leve e viva!
É uma delícia ver essa atenção e cuidado com a alimentação vegana, e com toda a certeza volto em breve.

Obrigado 621luanap

Esteve em Maria Fulô Bistrô Natural e Tapiocaria? Partilhe as suas experiências!