Aberto hoje: 11:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Uma delícia!!

Perfeito! Gustavo é um simpatia, caipirinhas ótimas da Sol e boa música. Passeio muito agradável <3... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
AnnaLuisaCunha
Porto Alegre, RS
Recomendo!

Muito bom o passeio, o custo benefício compensa muito! O Gustavo é super gente boa e o barco é ótimo

Avaliou há 3 semanas
luccastellani
Santo André, SP
via rede móvel
Ler todas as 225 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e nas proximidades
desde 19,04 US$
desde 20,14 US$
desde 18,00 US$
desde 26,00 US$
Avaliado 25 de janeiro de 2021

recomendadíssimo, gostamos bastante do atendimento e do passeio!! atenciosos e super gente boa os tripulantes da Caip Boat Paraty.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado wzoega
Avaliado 18 de janeiro de 2021

Se você deseja um passeio relaxante, ver paisagens incríveis e aproveitar uma tarde gostosa nas ilhas, esse é o passeio certo. O Gugu, dono do barco, sempre muito atencioso, dá o seu melhor para que a viagem saia perfeita (e ele consegue!). Ah, sem falar que a caipirinha tá inclusa, além de ser ótima haha
Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado larissec2021
Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passeio maravilhoso, Gustavo proprietário muito atencioso ,Alicia a campeã das caipirinhas detalhe ela e francesa muito bom vamos repetir da próxima vez que estivermos em Paraty valeu muito a pena

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado alexandren437
Avaliado 22 de dezembro de 2020

Adorei a experiência de ter um barco particular para passear pelas ilhas de Paraty. O dono do barco é extremante solícito, nos ajudou a criar ótimos roteiros, super recomendo para quem quiser fugir de aglomerações. Fora que a caipirinha é bem gostosa.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado MarianaC2041
Avaliado 19 de novembro de 2020

O passeio é sensacional. A caipirinha e maravilhosa!!!!. Deixam os outros no chão. Fiz uma única vez e faria muitas vezes mais. Estão de parabéns

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado TutuC6