“Refrescante ”

La Señorita Paletas Mexicanas
Classificado como n.º 6 de 18 Sobremesa em Paraty
Descrição: A La Señorita serve paletas mexicanas, açaí de diversas formas, burritos, nachos, churros, quesadilla doce, fondue, milk shake e outras cositas mas.
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Paramos para tomar um açaí e foi muito refrescante, gostamos muito. Também tem sorvetes de vários sabores.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado ClaudiaPereira211

Avaliou 1 de setembro de 2020

Serve varias opções de sorvetes, acai e paletas. Optamos por um petit gatou muito bom, atendimento cordial, valores justos. Certamente eh uma boa experiencia.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado nivaldolimongi
Avaliou 9 de junho de 2019

Excelente atendimento, produtos de qualidade, ambiente mega agradável.
Estava de férias e fui todos os dias em que estive em Paraty... Voltarei com toda certeza.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado A_Carol_carolina
Avaliou 13 de maio de 2019

Eu adoro o azedinho de algumas frutas, e super indicos as paletas de maracujá e leite condensado. Elas dão até aquela dorzinha no maxilar. Tem o banho de chocolate para os chocólatros

Data da visita: maio de 2019
2  Obrigado ellenkreis
Avaliou 7 de fevereiro de 2019

Deliciosas as paletas mexicanas. Ótimo atendimento. Um dos raros lugares em Paraty que fui bem atendida. Aliás no quesito atendimento a cidade deixa muito a desejar.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado AnaCecilia2013
rodrigol495, Proprietário em La Señorita Paletas Mexicanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2019

Obrigado por sua visita, nos presamos muito pelo bom atendimento e qualidade dos nossos produtos. Será sempre bem vinda obrigado.

Os viajantes que visualizaram La Señorita Paletas Mexicanas também visualizaram

Esteve em La Señorita Paletas Mexicanas? Partilhe as suas experiências!