Guardar

Ilha Comprida – Formas de conhecer
desde 284,72 US$
desde 859,00 US$
Avaliou há 5 semanas

Lugar com água muito clara, com muitos peixes, relativamente próxima da cidade, ótima para snorkel. Melhor na maré baixa. Recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Fernando B
Avaliado 2 de novembro de 2020

Acho que nunca tinha visto tantos peixes desse jeito no mar. A ilha é linda, super recomendo o passeio pra ir pra lá.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado PaulaSilva028
Avaliado 26 de outubro de 2020

esta no tour de barco pela baia de paraty. vale a pena a visita. leve oculos de mergulho e snorkel para apreciar melhor.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado S5861SVpedrom
Avaliado 24 de outubro de 2020

Considerada o aquário natural de Paraty. Por ser particular, não se pode ir até a praia, mas poder ver os peixes, tão lindos e tão acostumados com os humanos é incrível!!!

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado Sissi B
Avaliado 8 de setembro de 2020

praia deliciosa, pude nadar com um monte de peixes, tiramos muitas fotos lindas! quero voltar lá para tirar ainda mais! passeio com a Paraty tours pra lá é bem legal

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado nadylaz