Guardar

Lu V
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 135 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e nas proximidades
desde 26,00 US$
desde 18,77 US$
desde 18,00 US$
desde 60,00 US$
Avaliado 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Que água é essa, linda! Lugar incrível! Amei! Fomos com o JV e ficamos na na barraca da Dita. Comemos petiscos muito bons! Preço bom! Passamos o dia! Vale muito!

Obrigado 693vivianep
Avaliado 23 de janeiro de 2021

Uma ilha extremamente agradável, com poucas pessoas e águas quentes e cristalinas. O acesso é feito pela praia do Iriri, uma travessia rápida de barco, com o custo de R$ 25,00 por pessoa. O carro pode ser deixado na aldeia indígena o dia todo, pelo preço de R$ 20,00. A ilha possui alguns poucos bares com infraestrutura e preços acessíveis. Vale muito a pena a visita!

Obrigado Lu V
Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Finalizamos a nossa visita à Paraty com esta surpresa. Um local com infra-estrutura, águas transparentes, calmas e uma paisagem de tirar o folego!

Perfeita para familias!

Na rodovia ha sinalização para a praia, estacionamos na reserva indigina por R$20.00 na sombra e pegamos o barco a R$ 25.00 por pessoa para ida e volta.

Foi um dia incrível!

1  Obrigado Simaiamachado
Avaliado 7 de janeiro de 2021

Para ir a ilha fomos até a praia do cão morto, onde deixamos o carro no estacionamento no calor de R$15,00, depois acessamos uma trilha que leva até a praia e de lá pegamos um barco no valor de R$25,00 por pessoa, ida e volta.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado carolfirmino
Avaliado 18 de dezembro de 2020

Praia muito calma e limpa, não tem infraestrutura, mas a natureza compensa largamente. Um lugar de paz e tranquilidade, top! Altamente recomendado!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Fernando B