Os preços mais baixos para a sua estadia
FindHotel
68 US$
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 14 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Na chegada houve um contratempo com relação ao quarto reservado. Porém, liguei para agência responsável que resolveu a questão com um upgrade de quarto. Minha companheira e eu ficamos satisfeitos principalmente com o atendimento e gentileza dos funcionários sempre prestativos e com boa vontade. O café da manhã é maravilhoso! Por fim, excelente acomodação. Recomendo!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado matheuslO5283MP
Avaliado 12 de julho de 2021 via rede móvel

Me hospedei três dias semana passada, a pousada é bonita , mas se limita a isso. O atendimento na recepção no dia que chegamos não foi bom, nem ofereceram para carregar as malas.
O café da manhã tem variedade, mas nada é gostoso, os bolos parecem tds iguais e só mudam a essência pra dar o cheiro. As funcionárias do café são atenciosas.
O quarto que ficamos(número 13) estava com o ralo do banheiro entupido, o que foi super desagradável tomar banho.
O quarto era espaçoso pra standart, isso foi bom, mas tivemos que pedir mais cobertores e não eram cobertores muito grossos.
Serviço de quarto deixou a desejar, pedimos taça, copo e prato e não entregaram. Tive que ir (na chuva) pedir.
Enfim, não voltaria.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado camila_almp
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel lotado na pandemia, não respeitam o consumidor, vamos achando que estaremos em segurança, que os hotéis estariam respeitando o decreto municipal, porém estava com 100% de lotação , ou mais , entulhado de gente!

Pessoas de baixo nível , a ponto de ter festinha no quarto vizinho, cerca de oito pessoas no mesmo quarto, regado a álcool, maconha e funk pornografico altíssimo na
Hora de dormir (22:00 a 00:00 +-) fiquei mais de uma hora esperando alguém do hotel se posicionar espontaneamente , pois estava com criança pequena e não queria me indispor , porém ninguém veio , comecei a ligar para a recepção depois de muitas ligações e insistência foi alguém veio parar a festinha .

Data da estadia: maio de 2021
2  Obrigado let_ciac323
Avaliado 7 de abril de 2021 via rede móvel

Pelo valor das diárias, o hotel fica muito abaixo do esperado. As fotos enganam muito também. O hotel é pequeno, muito barulhento. Ficamos em um quarto de frente ao bar e o som alto do bar do hotel atrapalha muito, é de fato muito alto, além de não ter acústica nenhuma entre corredores e quartos, ou seja, você ouve tudo dos quartos vizinhos e corredores. A piscina nos quartos é até legal, mas sem privacidade nenhuma para o quarto vizinho, são muito colados e são plantas que dividem nos quartos debaixo, nem é parede. Os quartos debaixo não batem sol e por conta disso a piscina fica muito gelada, deveria ser ao menos aquecida pelo preço. Além disso, o mais importante, HIGIENE PÉSSIMA! O quarto tem as cortinas sujas, a porta do banheiro estava toda ferrada embaixo, além disso a maçaneta estava estragada, a gente fechava a porta e ela soltava. Tem uma poltrona no quarto que também tem mofo. Até o quadro que tem no quarto estava com os detalhes todos amassados, mostrando que a manutenção dos quartos é zero. No banheiro tinha um adesivo de creme dental infantil colado na parede, ou seja, de fato não foi limpo direito pq estava bem visível e uma camareira de um bom hotel, veria com certeza. E pra terminar, SEM PROTOCOLO nenhum com relação a pandemia. As pessoas circulam sem máscara o tempo todo, sem ninguém do hotel chamar atenção, até os funcionários andam com máscara abaixo do nariz, ou seja, não estamos nem aí mesmo. As jacuzzis são nojentas. Eles até esvaziam toda noite, mas não limpam e ficam com as bordas sujas de gordura e etc. O café da manhã é bom, tem bastante variedade e pessoas específicas para fazer os sanduíches quentes e tapioca.

Data da estadia: abril de 2021
4  Obrigado rafalandim
Avaliado 15 de março de 2021

O Imperatriz Paraty Hotel é bonito por fora mas os quartos são ruins e barulhentos, o ar condicionado fazia um barulho terrível e o vaso tinha retorno. O café da manhã é péssimo, nunca tomei nenhum mais ruim, o cara da chapa trocava o pedido todo dia, mandava na mesa sempre os errados. O ponto positivo são as luvas descartáveis para servir, mas nesse momento o café da manha deveria ser servido no quarto com mais preocupação com as pessoas, tem muito a melhorar, qualidade e pandemia. Na minha opinião era mais um buffet de sobremesa do que de café da manhã, fora a aglomeração de pessoas, o hotel estava lotado e nem vaga para estacionar tinha, ficamos na piscina junior no térreo , a piscina é muito gelada e a nossa suite não batia sol nenhuma hora , gastaram muito com as piscinas por fora e esqueceram do interno (operação e conforto) do hotel.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado 399vitorr