2 pessoas estão a ver este hotel
eDreams48 US$
Priceline48 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bonito, limpo e com café da manhã gostoso.
Ambiente bem familiar e com boa localização.

Ponto negativo é que demoram muito para limpar as jacuzzis..nos dias que fiquei lá eram 9..10 horas e as jacuzzis estavam sujas ainda.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado viviczila
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O local é lindo, aconchegante. Mas o atendimento da gerência e supervisão da gerência ruim a péssimo. Resolução de problemas zero. Alugamos um quarto e fizemos o chekin online, chegando lá, colocaram a gente numa outra suíte horrível, não aceitamos e ofereceram uma suíte sem limpeza, sem luz e com a piscina quebrada.
Depois colocaram a gente numa
Suíte confortável, só que depois de oferece pra gente sair do hotel.

Um gerente que tem a função de medição de conflitos dentre outras coisas, ofereceu ao cliente ficar na rua, ao invés de resolver a questão.

Café da manhã de péssimo a ruim!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado tatianaserra
Avaliado 5 de fevereiro de 2021

Começou pelo chekin, chegamos meia noite, pois tinhamos alugado um iate no outro dia e pagamos uma diaria para passar menos de 12, pensando que teriamos uma excelente estadia. Quando fomos fazer chekin a maquina velha nao leu nosso cartão por aproximação, pedimos um pix, eles falaram q nao tinha (um disk hotel 3 estrelas) pedimos para fazer o chekin e descansar e de manha pagariamos no café procurariamos um caixa 24 h para retirar o dinheiro e pagar, os rapazes falaram que nao era politica da casa e que nao poderiamos ficar se nao pagassemos, ainda bem q vimos q tinha passado no débito mesmo sem a maquina ter registrado. Fomos p o qrto... Lá, as toalhas encardidas e o pior, pagamos por um apartamento com piscina externa e a piscina estava imunda acabou q entramos e saimos da mesma rapidamente. Fomos dormir e de manha na hora do café, outra frustração, pessoas literalmente grudadas umas nas outras em plena pandemia, além disso quando pegamos nosso café nao tinham mais mesas e perguntei como poderiamos fazer, visto que eles poderiam ter mesas compatíveis c o numero de hóspedes, simplesmente a responsável disse que tinham apenas as mesas que ficam no sol, ela queria q sentassemos la fora em um sol de Paraty as 9 da manha p tomar cafe, quando indaguei ela disse q tinha umas opcao tb ha qse 50 metros, que a gente ia ter q ficar andando de la p k para pegar tudo do café, acabou que meu esposo conseguiu a mesa e ainda arrumou p tomarmos café. Acabando o café a única coisa que queria era ir embora para nunca mais voltar. Sendo assim, esse hotel é tudo menos 3 estrelas e o custo beneficio dele nao existe... Pessima experiencia, nao recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado erykac2021
Avaliado 29 de janeiro de 2021

No quesito atendimento vocês estão excepcionais. O pessoal do hotel é extremamente solícito e agradável.
Pontos de melhorias pra que o hotel fique ainda melhor, pois é um excelente custo benefício.

O atendimento nos canais do Hotel é lento e direto com respostas curtas, diferente do atendimento no hotel.

A limpeza do quarto, apesar do esforço do pessoal deixou a desejar, talvez por terem poucas pessoas pra fazer este serviço. Vimos alguns quartos serem entregues a partir das 16hs e soubemos pela equipe de limpeza que ainda faltava o andar inferior inteiro pra finalizar nesse horário. Faltaram itens como toalha de chão, sabonetes, shampoos, papel higiênico, que quando solicitado na recepção, éramos prontamente atendidos.
Soube que o ar condicionado dos quartos estão sendo trocados, eu não tive a sorte dos meus sogros que ficaram em um quarto com o ar novo. O antigo serviu, mas achei que ele não ia dar conta.

A internet no hotel é péssima, inclusive para usar a da própria operadora. A internet da operadora o hotel não pode fazer nada, mas o Wifi sim. Melhorar a cobertura e disponibilidade do sinal, junto com a qualidade da internet. Pelo que observei na região, não parece ser um problema no fornecimento de internet de qualidade. Invistam em equipamentos MESH (fica a dica). Vi pessoas tentando trabalhar no hotel e frustrados por não terem como fazer as call. Lembrando que estamos em um mundo conectado, exponenciado pela pandemia.

O café da manhã precisa melhorar bastante, não está ruim, mas um pão de queijo bem assado (sou mineiro, então já viu né) o produto era bom, só não foi preparado corretamente, ou seja, fácil de resolver. Manter os molhos e ovos mexidos quentes, também não é difícil de resolver. Já a variedade, tem que elaborar melhor. E aqui novamente, atendimento fantástico.

Finalmente, o que está garantindo a qualidade do hotel é o atendimento. Não deixe que seja só isso. A reforma ficou show, parabéns, os hotel ficou muito mais bonito. Espero me hospedar com vocês novamente.

Obrigado daniloareis
Avaliado 12 de janeiro de 2021

Funcionários muito atenciosos, quarto amplo e limpo, mas com a necessidade de deixar as janelas fechadas devido aos mosquitos da região. Destaco o ótimo atendimento da Daiene, responsável pela limpeza do nosso quarto! O bar à beira da piscina serve várias opções de lanches e drinks e o preço é aceitável. A piscina não tem parte rasa, é funda para crianças, que precisam usar boias o tempo todo. Possui 2 jacuzzis, mas não notamos regras de utilização, o que faz com que algumas pessoas "dominem" o espaço por muito tempo. Tem uma pequena academia com equipamentos novos. O café da manhã é bom, havia a separação dos hóspedes em 3 horários para evitar aglomeração. O wifi não pegava bem em nosso quarto, apenas na área da piscina. No geral recomendo a acomodação.

2  Obrigado MarcellaSena7