Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
48 US$
View deal
Hotels.com
48 US$
40 US$
View deal
POUPE 8 US$
FindHotel
43 US$
View deal
Expedia.com40 US$
eDreams48 US$
Priceline48 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (323)
Filtrar avaliações
323 resultados
Classificação dos viajantes
69
123
91
23
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
69
123
91
23
17
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 323 avaliações
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bonito, limpo e com café da manhã gostoso.
Ambiente bem familiar e com boa localização.

Ponto negativo é que demoram muito para limpar as jacuzzis..nos dias que fiquei lá eram 9..10 horas e as jacuzzis estavam sujas ainda.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado viviczila
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O local é lindo, aconchegante. Mas o atendimento da gerência e supervisão da gerência ruim a péssimo. Resolução de problemas zero. Alugamos um quarto e fizemos o chekin online, chegando lá, colocaram a gente numa outra suíte horrível, não aceitamos e ofereceram uma suíte sem limpeza, sem luz e com a piscina quebrada.
Depois colocaram a gente numa
Suíte confortável, só que depois de oferece pra gente sair do hotel.

Um gerente que tem a função de medição de conflitos dentre outras coisas, ofereceu ao cliente ficar na rua, ao invés de resolver a questão.

Café da manhã de péssimo a ruim!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado tatianaserra
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de fevereiro de 2021

Começou pelo chekin, chegamos meia noite, pois tinhamos alugado um iate no outro dia e pagamos uma diaria para passar menos de 12, pensando que teriamos uma excelente estadia. Quando fomos fazer chekin a maquina velha nao leu nosso cartão por aproximação, pedimos um pix, eles falaram q nao tinha (um disk hotel 3 estrelas) pedimos para fazer o chekin e descansar e de manha pagariamos no café procurariamos um caixa 24 h para retirar o dinheiro e pagar, os rapazes falaram que nao era politica da casa e que nao poderiamos ficar se nao pagassemos, ainda bem q vimos q tinha passado no débito mesmo sem a maquina ter registrado. Fomos p o qrto... Lá, as toalhas encardidas e o pior, pagamos por um apartamento com piscina externa e a piscina estava imunda acabou q entramos e saimos da mesma rapidamente. Fomos dormir e de manha na hora do café, outra frustração, pessoas literalmente grudadas umas nas outras em plena pandemia, além disso quando pegamos nosso café nao tinham mais mesas e perguntei como poderiamos fazer, visto que eles poderiam ter mesas compatíveis c o numero de hóspedes, simplesmente a responsável disse que tinham apenas as mesas que ficam no sol, ela queria q sentassemos la fora em um sol de Paraty as 9 da manha p tomar cafe, quando indaguei ela disse q tinha umas opcao tb ha qse 50 metros, que a gente ia ter q ficar andando de la p k para pegar tudo do café, acabou que meu esposo conseguiu a mesa e ainda arrumou p tomarmos café. Acabando o café a única coisa que queria era ir embora para nunca mais voltar. Sendo assim, esse hotel é tudo menos 3 estrelas e o custo beneficio dele nao existe... Pessima experiencia, nao recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado erykac2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de janeiro de 2021

No quesito atendimento vocês estão excepcionais. O pessoal do hotel é extremamente solícito e agradável.
Pontos de melhorias pra que o hotel fique ainda melhor, pois é um excelente custo benefício.

O atendimento nos canais do Hotel é lento e direto com respostas curtas, diferente do atendimento no hotel.

A limpeza do quarto, apesar do esforço do pessoal deixou a desejar, talvez por terem poucas pessoas pra fazer este serviço. Vimos alguns quartos serem entregues a partir das 16hs e soubemos pela equipe de limpeza que ainda faltava o andar inferior inteiro pra finalizar nesse horário. Faltaram itens como toalha de chão, sabonetes, shampoos, papel higiênico, que quando solicitado na recepção, éramos prontamente atendidos.
Soube que o ar condicionado dos quartos estão sendo trocados, eu não tive a sorte dos meus sogros que ficaram em um quarto com o ar novo. O antigo serviu, mas achei que ele não ia dar conta.

A internet no hotel é péssima, inclusive para usar a da própria operadora. A internet da operadora o hotel não pode fazer nada, mas o Wifi sim. Melhorar a cobertura e disponibilidade do sinal, junto com a qualidade da internet. Pelo que observei na região, não parece ser um problema no fornecimento de internet de qualidade. Invistam em equipamentos MESH (fica a dica). Vi pessoas tentando trabalhar no hotel e frustrados por não terem como fazer as call. Lembrando que estamos em um mundo conectado, exponenciado pela pandemia.

O café da manhã precisa melhorar bastante, não está ruim, mas um pão de queijo bem assado (sou mineiro, então já viu né) o produto era bom, só não foi preparado corretamente, ou seja, fácil de resolver. Manter os molhos e ovos mexidos quentes, também não é difícil de resolver. Já a variedade, tem que elaborar melhor. E aqui novamente, atendimento fantástico.

Finalmente, o que está garantindo a qualidade do hotel é o atendimento. Não deixe que seja só isso. A reforma ficou show, parabéns, os hotel ficou muito mais bonito. Espero me hospedar com vocês novamente.

Data da estadia: janeiro de 2021
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado daniloareis
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de janeiro de 2021

Funcionários muito atenciosos, quarto amplo e limpo, mas com a necessidade de deixar as janelas fechadas devido aos mosquitos da região. Destaco o ótimo atendimento da Daiene, responsável pela limpeza do nosso quarto! O bar à beira da piscina serve várias opções de lanches e drinks e o preço é aceitável. A piscina não tem parte rasa, é funda para crianças, que precisam usar boias o tempo todo. Possui 2 jacuzzis, mas não notamos regras de utilização, o que faz com que algumas pessoas "dominem" o espaço por muito tempo. Tem uma pequena academia com equipamentos novos. O café da manhã é bom, havia a separação dos hóspedes em 3 horários para evitar aglomeração. O wifi não pegava bem em nosso quarto, apenas na área da piscina. No geral recomendo a acomodação.

Data da estadia: janeiro de 2021
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
2  Obrigado MarcellaSena7
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações