“Atendimento Péssimo”
Avaliação de Ardentia Bar Restaurante

Ardentia Bar Restaurante
Classificado como n.º 137 de 593 Restaurantes em Paraty
Avaliou 1 de março de 2021

Fomos com nossa familia que não conhecia Trindade num grupo de 13 pessoas + 4 crianças, nos acomadamos em três mesas, o garçom demorou passar e quando passou chegou impondo algumas condições para ficarmos lá:
- levamos bolsa térmica com danone e bolachas para as crianças ( não pode consumir nada de que não seja deles)
- para poder ficar lá precisávamos adiantar pedido para o almoço mas não podíamos escolher, teria que ser pratos com frutos do mar, pratos mais caros da casa.
- o serviço 10% do garçom era obrigatório( só para ressaltar trabalho em restaurante há mais de 24 anos e sabemos que o serviço não é obrigatório, inclusive está dentro do direito ao consumidor o não pagamento.
Nunca deixo de pagar serviço mesmo quando o serviço não é bom mas com imposição é diferente.
- se não quiséssemos que fosse assim, teríamos que pagar 70 reais por pessoa.
Grosseria e imposição não está dentro de um padrão de atendimento, parecia que ele estaria fazendo favor em nos atender, "se quiserem é assim" "se não podem ir embora falou o grosseiro do garçom e "arrumem as cadeiras " continuou
Saímos para outro quiosque onde fomos muito bem atendido e aproveitamos o restante do domingo lá.
Pagamos o serviço com gosto.
Nunca fomos tão mal atendidos e agredidos com tanta grosseria.

Data da visita: março de 2021
Obrigado ViajanteSol16

Avaliou 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ótimo ambiente e ótima comida! Drinks deliciosos. Os preços são na média dos locais turísticos da região.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado biancaa386
Avaliou 24 de setembro de 2020 via rede móvel

Sempre que vou em trindade passo ne bar, Musica ao vivo , em frente a praia bem localizado , Porçoes e cerveja bem geladas Recomendo!

Data da visita: setembro de 2020
22  Obrigado brunosantosss
Avaliou 9 de setembro de 2020

restaurante com uma cerveja bem gelada de frente para o mar,comida bem feita e saborosa,garçons animados e solicitos. Preço um pouco salgado,mas vale pela qualidade oferecida ...

Data da visita: setembro de 2020
3  Obrigado ROSELAINE APARE... S
Avaliou 8 de janeiro de 2020

o local funciona como restaurante de dia e vira uma especie de balada a noite, com banda ao vivo e Dj. achei muito divertido. excelente atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Grasielly R

Os viajantes que visualizaram Ardentia Bar Restaurante também visualizaram

Esteve em Ardentia Bar Restaurante? Partilhe as suas experiências!