Avaliou há 4 semanas

A pousada e muito bonita por fora , uma área linda bem
Colorida, piscina satisfatória . O estacionamento e horrível. pra quem fica com um quarto Próximo ao estacionamento não tem muita paz ! Além disso a limpeza dos quartos deixa a deseja paredes sujas cortina suja e a tv é muito
Pequena ! O café da manhã é péssimo .
A vantagem dessa pousada e que ela tem uma ótima localização e ao lado da rodoviária é perto do centro histórico pra quem viaja de ônibus é ótimo ! Dar pra fazer tudo a pé . A noite e bem tranquilo pra volta do centro histórico as ruas são bem
Iluminadas e movimentadas . O custo benefício é bom pra quem não quer gastar muito ! Dar pra passar .

1  Obrigado marinacristina737
Avaliado 18 de outubro de 2020

Recomendo, é uma pousada simples mas com um ambiente acolhedor e muito colorido!! O café da manhã tem bastante variedade e segue a risca os protocolos de higiene, a piscina é muito boa e os quartos são confortáveis e super limpo, o atendimento desde o primeiro contato foi excelente! Pagando a vista ganhei 10% de desconto e ainda de cortesia um passeio de escuna para 2 pessoas, sem cortar a localização que é excelente! Ponto a melhorar: os bicos massageadores da piscina não estavam funcionando.

Obrigado liborioaline
Avaliado 4 de outubro de 2020

Primeira vez em Paraty. Excelente atendimento pelo Whats e telefone c/Bruna, Rogéria, Poliana, Bruno. Funcionários muito educados, fiquei hospedada na Suite Luxo Superior n.308, excelente o tamanho, limpeza, e silenciosa, só achei falta de uma cortina blackout. Café manhã muito bom, serviço de quarto excelente, (preços de pratos c/peixe p/2 pessoas a partir 76,00, bem servido. Só achei salgado preço da garrafa de água 500 ml - R$ 4,00 cada. No mais indico a pousada e volto com certeza! Obrigada equipe Valle del Sol por tornar os meus dias de descanso um prazer e alegria.

Obrigado Vilma_A_Silva20
Avaliado 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Por fora uma vila lindinha com piscina e jardinagem impecável e só. Cama torta, banheiro com box quebrado, precisa secar o banheiro a casa uso senão molha o quarto inteiro. Limpei mais o banheiro da pousada q o da minha casa, secador de cabelo de enfeito pq tem plugue de 20A e as tomadas são de 10A televisão minúscula, controle remoto não funciona. Tem estacionamento... mas meu carro está na rua pq não tem vagas... limpeza do quarto só as que eu fiz. Café da manhã é apresuntado mesmo... decepção

Data da estadia: setembro de 2020
3  Obrigado 278henriques
Avaliado 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Pousada linda por fora, novinha, colorida, jardim lindo e uma ótima localização.
Porém, reservamos um quarto e quando chegamos lá não era nada do que vimos nas fotos. Pequeno, velho, cama com um buraco no meio, ar condicionado velho, banheiro vazando no box e na pia...
Café da manhã bem ruim.
Decepcionante!!!