Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 15 de dezembro de 2022 via rede móvel

Lugar muito aconchegante, lipo e organizado. Check-in rápido pois já havíamos preenchido previamente. Recepcionista Elaine muito atenciosa e nos prestou todas as informações.
Vale ressaltar a limpeza do quartos com uma roupa de cama muito cheiros e limpa.
Parabéns a Gal e Edmilson que nos atenderam com muita simpatia todos os dias no nosso café da manhã. A noite também não foi diferente, Lucas e Eliseu estavam sempre atentos em fornecer um ótimo atendimento. E não podia deixar de falar do Restaurante Peró…… divino.

Sugestão de quartos: Possui estacionamento conveniado muito próximo
Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Rachel C
Avaliado 23 de agosto de 2022 via rede móvel

Pousada é bonita, mas…
1) estacionamento não existe. Há um convênio, é pago.
2) chuveiro precisa de manutenção urgente: cada jato de água sai para um lado ao invés de cair sobre quem toma banho
3) barulhenta
4) luz do corredor entra no quarto à noite e, para quem gosta do ambiente escuro para dormir, a receita é certa para um noite de insônia (como é meu caso)

Só espero que o café da manhã seja bom….. porque estou até o momento arrependido por minha escolha.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Claudio_Sa_Martins
Avaliado 20 de maio de 2022 via rede móvel

Hotel mt bem localizado e funcionários super prestativos e simpáticos. O restaurante é de se elogiar também. Comida muito boa e preço bom. Entretanto alguns pontos negativos se sobressaíram pra mim.
1. Banheiro conjugado ao quarto e sem blindex no chuveiro. Ou seja, se quiser ligar o ar e tomar banho quente não tem como.
2. Ainda sobre os quartos, são bem simples. A TV não é smart, entretanto possui vários canais abertos e fechados. A cama não é de casal, são duas camas unidas, ou seja, possui um desnível no meio.
3. Ficamos hospedados dias antes de um evento importante na cidade. Portanto a pousada fazia reparos nos quartos como pinturas e podando as árvores ao redor da piscina. Ou seja, minha hospedagem foi barulhenta e com cheiro forte de tinta.
4. Pela quantidade de quartos e valor da diária, já passou da hora de colocarem um aquecedor na piscina.

Data da estadia: maio de 2022
1  Obrigado hugo t
Avaliado 18 de abril de 2022

A localização da pousada é boa, bem perto do centro histórico. Mas a nossa estadia já começou mal ao tentar estacionar. Eles não dispõe de estacionamento próprio, e é cobrado uma taxa de 30 reais a diária para estacionar em um local sem segurança alguma 1 quarteirão e meio distante da pousada.
Ao entrar no quarto, o chão estava imundo, sendo impossível andar descalço, sem ficar com os pés bem sujos. As acomodações são Ok para os padrões de Paraty, porém falta certo capricho e manutenção.
O restaurante do hotel tem boa comida, mas o serviço é péssimo. Pedimos o prato as 21:40 sob pressão do garçom já que a cozinha ia fechar as 22h e fomos jantar 1 hora e meia depois, quando já passava das 23h.
O café da manhã é mediano, não tem nada feito na hora, sucos artificiais, as coisas acabavam e demoravam a repor, sem muita variedade de opções.
O staff é mal preparado, demoram muito para atender qualquer demanda.
A área externa é um ambiente lindo e agradável mas não oferecem qualquer serviço de bar e toalhas para piscina e mar são cobradas a parte.
Enfim, jamais voltaria para Pousada do Príncipe. E não recomendo! Existem opções melhores e mais em conta em Paraty.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado fernandat941
Avaliado 4 de abril de 2022 via rede móvel

Adorei à localização próxima ao Centro Histórico, à rodoviária e ao Centro de Informáções Turísticas da Cidade.
O café da manhã é de ótima qualidade e os quartos são confortáveis.A Lounge e o bar tem ótimo serviço.Eu espero um dia poder voltar e me hospedar na Pousada do Príncipe.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho