Os preços mais baixos para a sua estadia
155 US$
Cancelamento gratuito até 25/07/21
Travelocity
155 US$
Cancelamento gratuito até 25/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com155 US$
Hotels.com155 US$
Orbitz.com155 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada confortável e bem localizada ,
No Centro histórico , em prédio de época com bom espaço interno .

Perfeito “Jorge Amado” preparado pelo Marcos, servido a beira da piscina ...
Pessoal atencioso e pronto para tornar a sua estada melhor

1  Obrigado fcantarino
Pousada do Sandi, Gerente geral em Pousada do Sandi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá,
Ficamos felizes em saber que gostou da Pousada do Sandi! Agradecemos seu comentário! Esperamos poder recebê-los novamente.

Avaliado 9 de maio de 2021

A pousada é charmosa, confortavel e muito bem localizada. Foram 4 dias incríveis em Paraty e muito bem acomodados no Sandi. O problema veio depois. quando notamos a falta do cãozinho de pelúcia do meu filho pequeno, com enorme valor sentimental. Fizemos contato com o hotel no mesmo dia da partida, relatando o assunto. Ficaram de ligar de volta e nada! No dia seguinte, novo contato, e nova promessa de retorno não realizada. O fato se repetiu depois mais duas vezes, sempre sem qualquer retorno do hotel. Se a qualidade de um hotel se faz nos pequenos detalhes e até na forma como lida com eventuais problemas, a Pousada do Sandi, com o pouco caso demonstrado, decepcionou muito. A pelúcia, pelo valor sentimental que tinha, não foi levada para fora do quarto em nenhum dia, e sumiu. E o esforço do hotel em tentar localizá-la e descobrir o ocorrido foi, aparentemente, nulo. Uma pena!

Obrigado RiccardoB1804

Olá Sr. Ricardo,

Agradecemos o seu feedback.

Conforme informamos infelizmente não localizamos a pelúcia em nossa Pousada.

Esperamos recebê-los novamente em breve!

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

De todas as vezes que estivemos em Paraty essa estadia na Pousada do Sandi foi sem dúvida a melhor!

Já na chegada a decoração e paisagismo cinematográfico já impressionam.

Atendimento impecável não só na pousada como na sorveteria que é uma delícia e no restaurante espetacular.

Aproveitando aqui para agradecer a simpatia do Gabriel e de toda a equipe da Néctar que nos levou a passeios incríveis.

A equipe SENSACIONAL do bar da piscina na qual passei excelentes momentos e tô e os bons bate papos meu forte abraço e meu muito obrigado ( Marcos, Felipe e Hudson )

Super-recomendo !!!

Abraços

1  Obrigado 896leonardol

Olá Leonardo,

Que legal podermos ler este tipo de comentário!
Nos deixa felizes em saber que agregamos de forma positiva à sua viagem e que tudo ocorreu bem.
Até uma próxima visita.

Cordialmente,

Avaliado 30 de abril de 2021

A pousada é a melhor de Paraty. Além de ser super bem localizada, bem no centro histórico, o quarto é maravilhoso, super confortável e lindo (decoração que surpreende). Os atendentes do bar fazem um delicioso drink de Jorge Amado e merecem ser parabenizados: o Marcos, o Felipe e o Wudson Felipe. Os três muito atenciosos, sempre de ótimo humor, com prazer de atender os hóspedes fazem toda a diferença. Todos os profissionais que trabalham na pousada, também o Diogo e a Letícia nos trataram muito bem. Queremos voltar com certeza para Paraty e ficar na Pousada do Sandi!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Luciana M

Olá Sra, Luciana,

Ficamos muito contentes em saber que gostou de sua estadia conosco, pois queremos sempre tornar viagens em momentos especiais.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 1 de abril de 2021 via rede móvel

Pousada encantadora.

O atendimento aos hóspedes é um diferencial. Funcionários educados e extremamente gentis.
Limpeza dos quartos impecável.
Amenities Loccitane.
A localização da pousada é um diferencial. (Próximos aos principais pontos turísticos da Cidade.)
Estacionamento;
Equipamentos da academia novos. Aparelhos e pesos atendem ao treino das férias e descanso.
Jacuzzis e piscina excelentes para terminar o dia. Bar/gastronomia também muito bons.

Passeio para as Ilhas organizado pela agência parceira do hotel (Néctar) também foi incrível. Ficamos surpresos e lisonjeados em aprender tantas coisas com o marinheiro que nos acompanhou.
Extremamente inteligente, polido e gentil.
Só elogios! Foi nossa 04ª vez em Paraty, mas certamente a mais especial. As próximas serão também na Pousada do Sandi!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado catapano1902
Pousada do Sandi, Gerente geral em Pousada do Sandi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2021

Olá Sra. Thaís,

Que ótimo ler tantos elogios em somente um comentário!
Ficamos muito contentes de saber que gostou de sua estadia conosco. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Cordialmente,