Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Viemos comemorar 15 anos de casamento! Em 2008 estivemos em Paraty e resolvemos voltar para relembrar. Adoramos a Pousada!!! Localização privilegiada e atendimento excelente.

Destaco aqui atendimento do Felipe, chefe do bar, que superou exponencialmente as expectativas!! Muito atencioso, boa conversa , super agradável!
Recomendo a visita e não deixe de visitar o bar da pousada!!!!

Obrigado Adrianofaustino
Munir Jaruche, Outro em Pousada do Sandi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Sr. Adriano,

Agradecemos o seu feedback e por escolher essa data tão importante para passar conosco.

Esperamos recebê-los brevemente para mais uma excelente experiência.

Avaliado 16 de dezembro de 2020

Tive uma experiência maravilhosa na pousada, ótima estrutura, limpeza e organização. Além da arquitetura do edifício colonial estar super bem preservada a localização é perfeita, saímos para jantar, almoçar e passear pelo centro histórico a pé todos os dias. Os funcionários são super educados e prestativos, principalmente o Maurício que foi com quem tivemos mais contato, super solícito e gentil.
Vale muito a pena se hospedar lá, não vejo a hora de voltar!!!

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto 101, com janela externa. Como não havia muito movimento na cidade, não houve nenhum incômodo em relação a barulho.
Obrigado Thays_GCtt

Olá Sra. Thays,

Agradecemos o seu feedback positivo.

Esperamos recebê-la brevemente para uma nova experiência.

Avaliado 10 de dezembro de 2020 via rede móvel

Quartos e camas muito confortáveis, principalmente o quarto Luxo.
Chuveiro bom, produtos Trusseau para uso dos hóspedes.
Limpeza boa, funcionários simpáticos.
O cafe da manhã é muiiito fraco para o preço e padrao da pousada, realmente uma grande decepção, inclusive nao fomos só nos que achamos isto, ouvimos comentarios de outros hospedes.
Tivemos um problema com a sky durante a estadia e pedimos 4 vezes para que fosse resolvido.
Nao fomos ouvidos, mas no final das contas a Teka no deu um desconto por isso.
A localização é perfeita, sorveteria e kopenhagen no mesmo predio do hotel (ótimo).
Eu indicaria a pousada, ja que o real probelma foi mesmo o café. (Apesar da otima vontade dos funcionários em querer nos agradar).

Obrigado gabrielaratton

Olá Sra. Gabriela,

Agradecemos o seu feedback construtivo.

Referente ao café da manhã estamos a fazer melhorias diárias, incluindo agora algumas opções veganas para conseguirmos agradar a todos.

Referente ao problema com a Tv a cabo infelizmente o problema foi com a operadora e não conseguiríamos solucioná-lo. Pedimos desculpas e esperamos recebê-la em uma próxima oportunidade com o serviço completo.

Pousada do Sandi.

Avaliado 3 de dezembro de 2020

A Pousada é uma graça!! Fui com o meu namorado passar nosso aniversário de namoro e foi incrível. A pousada fica no centrinho histórico o que ajuda muito, pois não precisamos pegar quase o carro. A pousada tem piscina, jacuzi, ofurô, ou seja, muitas opções para aproveitar mesmo se tiver aquele tempinho nublado e/ou se tiver chovendo. O atendimento também é muito bom, e o café da manhã tem várias opções. Por conta da pandemia procurei escolher uma pousada em que me sentisse segura, e tivesse seguindo todos os protocolos direitinho, e a Pousada estava.
O único ponto de atenção é que a pousada, por estar no centrinho histórico (que é tombado), não tem estacionamento dentro. Entretanto, eles tem um estacionamentos em que você pode colocar o carro que fica a 100 m, bem pertinho. Caso, esteja lotado, você precisa colocar no segundo estacionamento que ai é mais chatinho, pois é um pouquinho afastado. De qualquer maneira, os funcionários da pousada foram super solícitos e levaram as nossas malas até o carro em ambos os estacionamentos.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado nachasc
Munir Jaruche, Outro em Pousada do Sandi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Olá, ficamos felizes que tenha tido uma ótima estadia conosco e já estamos no aguardo para um novo retorno.

Cordialmente.

Avaliado 16 de novembro de 2020

Não é para querer ir a Parati e escolher uma pousada, é para ir para a Pousada do Sandi e aproveitar para conhecer Parati ! Espetáculo ! Roupas de cama, roupas de banho, decoração, estilo, espaços, local, lazer, café da manhã e atendimento! Parabéns!

Sugestão de quartos: Acredito que os quartos mais altos devam ainda mais lindos.
Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado 678giselez

Olá Sra. Gisele,

Ficamos muito felizes com o feedback positivo.

Já estamos novamente a sua espera para uma nova hospedagem.

Cordialmente,