3 pessoas estão a ver este hotel
eDreams89 US$
StayForLong69 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu e meu marido estivemos hospedados na Porto Imperial por 3 noites, no final de semana do carnaval.
Como não estava encontrando o tipo de quarto que queria através do Booking, resolvi entrar em contato direto com a pousada. Foi a melhor decisão que tomei. Já pelo telefone, fui rapidamente passada pro Sávio que me atendeu com a maior boa vontade do mundo e resolveu todos os meus problemas. Não havia quarto standard de casal disponível e como era aniversário do meu marido, expliquei que era muito importante um quarto legal pois eu estava comprando a viagem de surpresa pra ele. Sávio não só foi um amor, como me deu um upgrade de acomodação e depois revelou que era o gerente. Que sorte a minha!
Ao chegarmos na pousada, tudo maravilhoso! Funcionários super simpáticos, salões amplos, decoração impecável e ainda um vinho nos aguardando em nosso quarto com um bilhete escrito à mão.
Amamos cada detalhe! Da localização ao atendimento e todo o protocolo para a covid-19! Certamente voltaremos!

Obrigado analuiza-assumpcao
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ficamos pela segunda vez na Porto Imperial,num intervalo de 3 meses,no centro histórico de Paraty.
Vamos à Paraty há quase 19 anos e já experimentamos uma dezena de pousadas.
Simplesmente não dá mais pra ficar em nenhuma outra.
A Porto Imperial supera todas as expectativas do hóspede.
Estilo, bom gosto, limpeza dos quartos, funcionários extremamente educados e prestativos, localização perfeita, estacionamento (que é dificílimo em Paraty), wi fi bom, enfim...
Parabéns.
Até breve.

1  Obrigado kelmerlopez
Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adoramos nossa estada na Porto Imperial! A pousada é um charme, decoração linda, café da manhã delicioso, limpeza impecável, localização incrível, destaque para o colaborador Roberto que nos ajudou muito com dicas de passeios, extremamente gentil. Nossa viagem foi inesquecível, Paraty é um paraíso!

2  Obrigado amandabU1586SN
Avaliado 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ficamos uma semana hospedadas na pousada Porto Imperial e o atendimento dos funcionários foi excepcional! Um cuidado conosco desde o atendente do bar, Sr Valdir, aos rapazes da recepção , Thiago e Iury. Sempre atenciosos, prestativos. Não experimentamos a refeição, somente lanche do bar, para opinar. Preço justo. Piscina muito boa! Localização excelente! Recomendo !!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado cabral1105
Avaliado 25 de janeiro de 2021

A pousada fica muito bem localizada, no centro histórico de Paraty. Ela também conta com uma boa estrutura, piscina, um bar da piscina bem agradável, estacionamento e manobrista, e um bom café da manhã. Para quem deseja ficar no centro de Paraty é uma ótima escolha.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Daniel_O_64