Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amei tanto essa pousada que exemplifica um resumo da beleza de paraty, que estou até querendo extender minha permanencia!! Funcionarios super atenciosos, quarto muito bom! Bem localizada, bar da piscina relaxante!!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado LoveTravel579137
Avaliado 17 de setembro de 2020

A pousada fica no centro histórico de Paraty, perto de tudo. E mesmo assim tem estacionamento, é só parar na frente da pousada e os manobristas levam.
Os quartos tem nome de mulheres famosas...fiquei no 206, Djanira. No 2o andar, grande, arejado, bem conservado, roupa de cama muito boa, wifi funciona muito bem.
O café da manhã é bem farto, em estilo buffet. No momento está sendo servido pelos funcionários do hotel por causa da pandemia.
A piscina é pequena mas muito boa.

Sugestão de quartos: No 2o andar são mais silenciosos
Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Mariana M
Avaliado 22 de março de 2020

Adorei a estadia na pousada, superou todas as minhas expectativas!!! Lugar extremamente charmoso, preocupação com os detalhes, ambiente elegante, adorei! Nosso quarto tinha dois boxes para banho sendo um ao céu aberto, uma delicia!!! Cafe da manhã maravilhoso, toalhas para praia, piscina e espreguiçadeiras ótimas para final de tarde, voltarei com certeza!!! Parabéns a toda equipe, super educados. Cheguei cedo e fiz early check in e nos deixaram sair 14hs sem problema.Valeu !!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado DEBORAMASCHELL
Avaliado 17 de março de 2020

O mínimo que você tem que esperar de uma pousada desse nível é que troquem a roupa de cama entre um hóspede e outro. Quando fui dormir na primeira noite da estadia tinha areia entre os lençóis.

The least you can expect of a hotel with these prices is that they change the bed sheets every time a new guest rents the room. On my first night there was sand between my sheets.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Barrouin
Avaliado 23 de janeiro de 2020 via rede móvel

A pousa é linda. A arquitetura totalmente integrada ao centro histórico.
Lounge confortável, jardins impecáveis e uma piscina relaxante. A música ambiente do hotel é um detalhe que faz toda a diferença. Ajuda a relaxar e entrar no clima gostoso da cidade.
A localização é perfeita. Bem no centro, a poucos passos de restaurantes, lojas e do cais.
A equipe muito educada e prestativa e os quartos confortáveis.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado nandafac
ricardoluizpeixoto, Gerente geral em Pousada Porto Imperial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2020

Estimada Sra. Nanda,

Nós da Pousada Porto Imperial estamos contentes em saber que sua hospedagem foi de acordo com as suas expectativas.

Agradecemos nos ter escolhido para sua hospedagem e esperamos revê-los em outras ocasiões.

Ricardo Luiz Peixoto
Gerente Geral