Paraty

Cozinhas: Médio Oriente
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sempre sou muito bem atendida quando vou ao restaurante, a comida nem se fala, incrivelmente maravilhosa, minha preferida é a esfirra de calabresa moída com catupiry e o ambiente é super agradável!

Obrigado 988luizas
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 497)

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos na esfiharia recomendados por um parente. Havia fila de espera e perguntamos à atendente pelo tempo de espera, cuja resposta foi de 40 minutos. Como havíamos recebido recomendação resolvemos esperar. Para nossa surpresa a espera não durou dois minutos o que passou a impressão de que o atendente queria desmotivar os clientes para a espera. Em seguida, os garçons se confundem sobre quais as mesas devem atender. Efetuado o pedido, a demora chegou a meia hora e resolvemos pedir informações. Pedíamos auxílio aos garçons que prometiam nos auxiliar só que não retornavam à nossa mesa. O garçom das bebidas recusou-se a auxiliar pois sua tarefa era apenas servir. Até que fomos reclamar no caixa. Os pedidos vieram, mas errados. O que comemos foi razoável mas as esfihas são pequenas se comparadas às de São Paulo. Mas a reclamação é quanto ao desleixo no atendimento. Generalizado.

1  Obrigado Neubarreto
Avaliou 17 de janeiro de 2020

A comida é de boa qualidade mas não gostei muito do Beirute.
Os garçons são rápidos e atenciosos.
Nessa época do ano existe fila de espera devido o excesso de turistas na cidade.
Local de fácil acesso mas com Grande dificuldade de estacionamento.
Os preços são acessíveis.

Obrigado coroneltelhada
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Local bonito, atendimento demorado, mas cortes, os bolinhos de falafel são muito ruins e as esfihas só razoáveis, são bem recheadas mas não saborosas, a de carne é ruim por incrível que possa parecer.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado DAWSONBZ
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Já havia vindo outras vezes e gostei do local e comida, mas estive hoje e o atendimento deixou muito a desejar. Que pena...

Obrigado alexandreg122

Esteve em Esfiharia e Cervejaria Emirados? Partilhe as suas experiências!