Praia do Jabaquara

1 avaliação
desde 15,00 US$
desde 420,00 US$
Avaliado 8 de setembro de 2020

Excelente localidade para descanso e contato com a natureza. Praia tranquila e com bastante quiosques e atividades.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado ricardoZ6393OT
Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Praia de água morna mas água do mar escura e lamacenta. A Faixa de areia é curta e não muito limpa. Em feriados fica bem cheia

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Luanage
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Infelizmente pegamos dois dias seguidos de chuva, mas no último dia o sol apareceu e fomos a praia Jabaquara. Águas tranquilas. Recomendo

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado 324luizantoniol
Avaliado 23 de março de 2020 via rede móvel

AMOOOOOOOOOO! Recomendo ficarem na Pousada Brunello, pois saindo da pousada vocês automaticamente já estarão na Praia do Jabaquara. Água azulzinha, me sinto em paz lá dentro. Quiosques agradáveis.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado DeveeMaaya
Avaliado 10 de março de 2020

Praia de águas quentes, areia com muitas algas e plantas vindas do mar. Prefeitura e os proprietários dos quiosques deveriam limpar e organizar a praia.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado Márcio G