“Jantar dos deuses ”

Bendita's Restaurante
Classificado como n.º 20 de 593 Restaurantes em Paraty
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Historic City Center
Descrição: No Bendita’s além da excelente gastronomia você encontra ambiente aconchegante e requintado. Instalado em casarão centenário no Centro Histórico, o charme do passado colonial da cidade e o moderno se fundem. A equipe altamente qualificada e competente está pronta para oferecer os melhores serviços. A casa ainda conta o melhor da música brasileira, além de uma área externa que permite aos visitantes desfrutarem do clima mais hospitaleiro e descontraído das ruas de Paraty. Contempla pratos da culinária contemporânea, cartas de vinhos com 120 rótulos além de drinks e cervejas especiais!
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

A comida muito saborosa, de entrada pedi uma linguiça na cachaça com molho dijon, o prato principal foi risoto de mignon com alho poró que estava fantástico. Fomos atendidos pelo garçom Guilherme que foi encantador.

Data da visita: março de 2021
Obrigado sousaa21
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 521)

Avaliou 2 de março de 2021

Gostaria de deixar aqui o meu relato a toda equipe do Restaurante Benditas, primeiro pelo delicioso prato escolhido CARRÉ DE CORDEIRO e pelo o atendimento muito bom do Guilherme.
E não posso deixar de comentar aqui também que o Restaurante atende todas as exigências do Covid-19, prestei bem atenção nisso e notei um ótimo desempenho.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado AlexandroL19
Avaliou 2 de março de 2021

A comida, o clima, o atendimento da equipe e em
Especial ao Rafael foi demais.. amei cada detalhe recomendo e voltarei em breve !

Data da visita: março de 2021
Obrigado Vanisse L

Muito bom!!!!
Comida e drinks incríveis. Fez do passeio a Paraty inesquecível!!
Fora o atendimento de primeiríssima qualidade. O funcionário Rafael nos atendeu muitíssimo bem e tornou nossa experiência ainda mais agradável!!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado M2892XJgabrielg
Avaliou 2 de março de 2021

Restaurante ótimo, bem localizado, comida maravilhosa e ainda fomos atendidos pelo Rafael que além de muito simpático, nos recepcionou super bem. Dando dicas da cidade e um ótimo atendimento! Nota 1000!!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado carinachigobassi

Os viajantes que visualizaram Bendita's Restaurante também visualizaram

Esteve em Bendita's Restaurante? Partilhe as suas experiências!