“Excelente atendimento e ótimos pratos.”
Avaliação de Bendita's Restaurante

Bendita's Restaurante
Classificado como n.º 19 de 592 Restaurantes em Paraty
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Historic City Center
Descrição: No Bendita’s além da excelente gastronomia você encontra ambiente aconchegante e requintado. Instalado em casarão centenário no Centro Histórico, o charme do passado colonial da cidade e o moderno se fundem. A equipe altamente qualificada e competente está pronta para oferecer os melhores serviços. A casa ainda conta o melhor da música brasileira, além de uma área externa que permite aos visitantes desfrutarem do clima mais hospitaleiro e descontraído das ruas de Paraty. Contempla pratos da culinária contemporânea, cartas de vinhos com 120 rótulos além de drinks e cervejas especiais!
Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Recomendo muito o bobó de camarão ou o risotto de limão siciliano. Os pratos são bem temperados e a faixa de preço é muito condizente com o que é servido.
O atendimento da Diana foi ótimo, ela acertou em cheio na recomendação do vinho.
Ambiente bem decorado e climatizado.

1  Obrigado diogod574
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 520)

Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Amei o lugar, o clima, a comida, tudo maravilhoso! E o excelente atendimento do Guilherme, super simpático e atencioso! Voltarei mais vezes e indicarei com ctz!

Obrigado jardybrito
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive no restaurante com minha família e foi uma experiência agradabilíssima, quero deixar o registrado atendimento do garçom Guilherme, um profissional extremamente competente e simpático. Voltaremos com certeza.

Obrigado thiagopae

Adoramos o ambiente!

O local é super agradável, bem localizado e a música ao vivo alegra o jantar. Comemos uma deliciosa casquinha de siri e fomos atendidos pelo Guilherme que foi super atencioso, educado e demonstrou ser grande conhecedor do cardápio da casa e nos indicou exatamente o que estávamos procurando.

Obrigado JulianaC3760
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Jantar fenomenal, comemos uma cestinha benditas fenomenal de camarão e queijo brie. De sobremesa um advogado de brigadeiro delicioso fomos atendidos pelo garçom Guilherme que foi super gentil. Recomendo

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 362laynac

Os viajantes que visualizaram Bendita's Restaurante também visualizaram

Esteve em Bendita's Restaurante? Partilhe as suas experiências!