Guardar

9 219
3 927
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Paraty parece um
Cenário de filme do século 18 ! Eu amo esse lugar é toda a história dessa cidade. Recomendo passeio de barco, conhecer os engenhos de pinga, e as cachoeiras

Obrigado 590prid
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Linda cidade cheia de prédios históricos que contam uma parte importante da complexa e difícil história do país.

É a parte mais interessante da cidade e está cheia de bares, restaurantes, lojas e ateliers. Eu recomendo fazer o free walking tour por lá, para entender melhor o porquê da existência da cidade e qual a sua importância na história do país.

Vale a pena passear pelas ruas para conhecer todos os cantinhos da cidade, mas fique olhando pro chão mais do que pra frente, já que tem muitas pedras e é fácil tropezar nelas ou escorregar.

Obrigado Andoni_viajero
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um rolê de primeira no centro histórico de Paraty lojas e uma gama de restaurantes com cardápios convidativos, também os artistas e cantores autônomos me encantou muito, dei 4 por conta das pedras que tem seu preço. Mais o lugar tem uma energia incrível.

Obrigado guilhermec987
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar em si é muito agradável, cheio de locais muito interessantes de se visitar. Vale muito a pena!

Obrigado B7023CTericat
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Sempre um charme é estar nesta parte da cidade de Paraty. Andar pelas ruas de pedra, admirar a arquitetura dos casarões e comércio. Visitar os restaurantes de todos os gostos e preços, visitar as lojas de artesanatos, lembrancinhas e bebidas (cachaças).
O charme do pier, ver a água do mar invadindo as ruas próximas do cais. Tudo é fascinante e experiência ímpar.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Chen_KC24