“Boa opcao”
Avaliação de Quintal Verde

Quintal Verde
Classificado como n.º 20 de 1 031 Restaurantes em Paraty
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Restaurante especializado em comida tradicional brasileira com toque caseiro. Boa variedade de frutos do mar do dia, comprados diretamente nos pesqueiros. Grande variedade de cozinha brasileira. Abra toda a semana e feche aos domingos.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Boa opção para uma refeição justa e saborosa. Pedimos 2 pratos de peixe (um com camarões e outro com legumes), muito bem servidos, atendimento rápido e ambiente gostoso.

1  Obrigado Nadiapgodoy

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida excelente a um preço justo no centro histórico de Paraty. O cardápio do local possui algumas opções vegetarianas, pedi a berinjela à parmegiana, a qual foi muito bem preparada e servida em uma quantidade farta.

Obrigado 172b_rbarag
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida muito saborosa e muito bem servida. Vale super a pena pedir o drink Jorge Amado para acompanhar sua refeição. Ambiente acolhedor e muito agradável, não tinha música ao vivo quando fui, mas estava passando no telão um jazz. Funcionários atenciosos. Fiquei muito satisfeito com restaurante, recomendo!

Obrigado emersonbergossi
Avaliou há 4 semanas

A comida estava muito saborosa, pedi uma moqueca vegetariana. Bem servido. Prato bonito, Meu marido pediu parmegiana de Frango, tb bem servido e saboroso segundo ele. O que me deixou bastante apreensiva e incomodada no restaurante é que quase todos os funcionários, exceto a moça que pegou nosso pedido, estavam com a mascara com o NARIZ PRA FORA. A moça que foi "ensinar" a garçonete a passar o cartão que parecia ser a gerente do local, tb com a mascara usando inadequadamente. O rapaz que foi aferir nossa temperatura qdo chegamos tb com o nariz pra fora da mascara. INADMISSÍVEL em uma pandemia um local onde vende comida agir dessa maneira. Na hora da conta eu reclamei sobre isso. Uma pena , um local tao charmoso e com comida tao gostosa nao ter respeito pelo seu cliente.

Obrigado 706glam
Avaliou há 4 semanas

Gostamos muito. Mesmo um prato simples, estava super saboroso. Preço acessível, ambiente aconchegante e bom atendimento. O prato Kids serve bem um adulto que não come muito ou que pede uma entrada.

Obrigado giselesdeoliveira

Os viajantes que visualizaram Quintal Verde também visualizaram

Esteve em Quintal Verde? Partilhe as suas experiências!