“MARAVILHOSO”
Avaliação de Quintal Verde

Quintal Verde
Classificado como n.º 18 de 1 030 Restaurantes em Paraty
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Restaurante especializado em comida tradicional brasileira com toque caseiro. Boa variedade de frutos do mar do dia, comprados diretamente nos pesqueiros. Grande variedade de cozinha brasileira. Abra toda a semana e feche aos domingos.
Avaliou 8 de setembro de 2020

Comida saborosa e muito bem servida. O atendimento foi excelente. Tem musica ao vivo. Adorei a caipivodka. Lugar perfeito para ir com a família ou com os amigos.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Cruiser1620

Avaliou 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Delicioso! Excelente atendimento, com um valor justo em comidas (deliciosas e saborosas!) e bebidas diferentes! Vale super a pena pra vegetarianos e não Vega!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado anaefigueiredo
Avaliou 22 de agosto de 2020

Espaço aconchegante, comida muito saborosa e tomei um suco coquetel delicioso!!! Super recomendo para familia, amigos casais

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado X9725EYaugustod
Avaliou 5 de abril de 2020 via rede móvel

Que sabor, foi uma explosão a cada colherada. Excelente atendimento, música perfeita, bebidas no ponto certo. Sim, voltarei.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 801gracielel
Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

A comida é bem caseira e saborosa, pedi um filé de peixe c molho de camarão, me surpreendeu a quantidade de camarão e da comida, bem servida. O atendimento é bom. Só achei o ambiente quente. Fora isso, tudo bom.

Data da visita: março de 2020
Obrigado 587julianar

Os viajantes que visualizaram Quintal Verde também visualizaram

Esteve em Quintal Verde? Partilhe as suas experiências!