“Medíocre ”

Cozinhas: Italiana, Internacional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Estivemos no restaurante, meu marido e eu em 09/09/2020 para o jantar. O lugar é bonito e a decoração bem aconchegante, mas os pratos e o atendimento deixaram muito a desejar. Pedimos duas massas frescas, uma com presunto cru que estava bem duro e sem gosto e a outra com funghi porcini, que na verdade de porcini não tinha nada, era funghi sechi e a massa também estava bem sem graça. No cardápio falava al tartufo l, mas deste, não senti nem o cheiro.
Tivemos que lembrar o garçom sobre nossa sobremesa e pedimos um café pra finalizar, que nunca chegou. Atendentes sem paciência e preço muito acima do que entregou. Pagamos 250, sem vinho.
Não recomendo!

2  Obrigado m_niah2017

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Muito bom como sempre. Pessoal muito educado. Comida excelente e preparado para p novo normal, com todas as precauções

Obrigado PAMTF
Avaliou 9 de setembro de 2020

Cozinha criativa e deliciosa com forte sotaque italiano. Massas artesanais e a decoração não menos criativa e de bom gosto. Referência no centro histórico

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Luiz Fernando D
Avaliou 9 de setembro de 2020

Como chef de cozinha e proprietária de restaurantes em SP..encontrar uma gastronomia dessa qualidade e requinte e uma cidade de turismo foi surpreendente. Os pratos tem uma leveza e sabor que impressionam. A mistura de ingredientes do chef é inovadora e ao mesmo tempo com sabor de casa. Voltarei sempre e recomendo.

Obrigado 267laisb
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos mal tratados no restaurante.

Comida mal feita. Macarrão muito cozido ( um pecado).
Péssimo serviço
As mesas todas reclamando.

Eles servem os pratos e não trazem os talheres

2  Obrigado AlexR0lim
pippubummu, Proprietário em Pippo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

È frustrante ler algo assim e todos os donos dos bons restaurante,vivem com certeza esse tipo de emoção. Mais de 500 pessoas saíram elogiando tudo ,mas nenhum deles perdeu seu tempo para escrever no tripadvisor.Como sabemos bem: 1000 pessoas ruins em um milhão ,chamam mais atenção dos restantes 999mil.Posso dizer que enfrentamos o maior feriado de todos os tempos depois de 5 meses de encerramento do restaurante. Com certeza o casal que pus as 2 críticas, tem as proprias razões para reclamar.Esperamos que quem confia no tripadvisor, na escolha de um bom lugar para comer,antes de decidir não arriscar,leia também as avaliações dos poucos entre milhares ,que amaram a comida o atendimento e o ambiente e decidiram deixar uma impronta positiva.Muitas vezes é muito fácil,para quem não está de bem com a vida,usar essa arma,para humiliar e compartilhar a própria dor ,com quem oferece essa possibilidade.

Os viajantes que visualizaram Pippo também visualizaram

Esteve em Pippo? Partilhe as suas experiências!