Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“BOM GOSTO NO CENTRO HISTÓRICO”
Avaliação de Pippo

Pippo
Classificado como n.º 43 de 1 030 Restaurantes em Paraty
Certificado de Excelência
Intervalo de preços: 5 US$ - 16 US$
Cozinhas: Italiana, Internacional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 9 de setembro de 2020

Cozinha criativa e deliciosa com forte sotaque italiano. Massas artesanais e a decoração não menos criativa e de bom gosto. Referência no centro histórico

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Luiz Fernando D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (762)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

30 - 34 de 762 avaliações

Avaliou 9 de setembro de 2020

Como chef de cozinha e proprietária de restaurantes em SP..encontrar uma gastronomia dessa qualidade e requinte e uma cidade de turismo foi surpreendente. Os pratos tem uma leveza e sabor que impressionam. A mistura de ingredientes do chef é inovadora e ao mesmo tempo com sabor de casa. Voltarei sempre e recomendo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 267laisb
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos mal tratados no restaurante.

Comida mal feita. Macarrão muito cozido ( um pecado).
Péssimo serviço
As mesas todas reclamando.

Eles servem os pratos e não trazem os talheres

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado AlexR0lim
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
pippubummu, Proprietário em Pippo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

È frustrante ler algo assim e todos os donos dos bons restaurante,vivem com certeza esse tipo de emoção. Mais de 500 pessoas saíram elogiando tudo ,mas nenhum deles perdeu seu tempo para escrever no tripadvisor.Como sabemos bem: 1000 pessoas ruins em um milhão ,chamam mais atenção dos restantes 999mil.Posso dizer que enfrentamos o maior feriado de todos os tempos depois de 5 meses de encerramento do restaurante. Com certeza o casal que pus as 2 críticas, tem as proprias razões para reclamar.Esperamos que quem confia no tripadvisor, na escolha de um bom lugar para comer,antes de decidir não arriscar,leia também as avaliações dos poucos entre milhares ,que amaram a comida o atendimento e o ambiente e decidiram deixar uma impronta positiva.Muitas vezes é muito fácil,para quem não está de bem com a vida,usar essa arma,para humiliar e compartilhar a própria dor ,com quem oferece essa possibilidade.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 6 de setembro de 2020

O restaurante nos tratou com desdém desde nossa chegada ao momento em que fomos embora. O dono fingiu que não nos viu, assim como vários garçons; a comida chegou antes dos talheres, tivemos que esperar para comer, não havia possibilidade de se pedir nada a mais, pedimos e não veio. Comida insossa, massa mole é ruim, o dono italiano não entende nada de comida italiana. Não vá.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado caetanod302
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
pippubummu, Gerente geral em Pippo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2020

Na realidade é bem raro que um dono de restaurante italiano, nascido e crescido na Itália, não entenda nada de comida italiana.Talvez seja mais fácil que um habitante de outro país, longe da Itália, não saiba apreciar uma verdadeira culinária italiana.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 6 de setembro de 2020

Chegamos para o almoço, as luzes estavam apagadas, os garçons cheios de má vontade, não tinham várias opções do cardápio. Pois bem. Um dos pratos que pedimos foi o robalo com batatas e abobrinha. Quando chegou na mesa quase não conseguíamos acreditar. Colocaram um monte de alface na metade do prato para “preencher” - que nem estava no menu que tinha alface como acompanhamento. A batata se resumia a 3 finas fatias de carpaccios de batata quase invisíveis e as abobrinhas idem, que nem sequer estavam temperadas. O peixe era baixo e pequeno. Quando reclamamos o garçom disse que “era sim mesmo”. Detalhe: o prato custava 98 REAIS!!! Vejam a foto para ter uma ideia. Um verdadeiro desrespeito.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado bi_mdc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
pippubummu, Gerente geral em Pippo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2020

O casal pediu uma porção de robalo em crosta, assado no forno em finíssimas fatias de batatas por baixo e abobrinha por cima. Servimos em 2 pratos 1 PORÇÃO. A foto se refere a meia porção.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que visualizaram Pippo também visualizaram

 

Esteve em Pippo? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio