Paraty

Cozinhas: Italiana, Internacional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Amante da culinaria italiana fui ao restaurante pipo no almoço depois de ver um quadro com a sugestão do chef pra 2 de tagliatele de suino , embora seja um prato promocional nao deixou a desejar na massa caseira feita por eles (maravilhoso) , garçons simpaticos e cordeais , ambiente agradavel e exposições de fotos incriveis , voltarei mais vezes !!

Obrigado negox

Avaliou há 4 semanas

Ambiente agradável , garçons simpáticos e eficientes , comida maravilhosa e bem servida , ameeeeeei !

Obrigado henrriquef2020
Avaliou há 4 semanas

Fomos ao restaurante pippo , pedimos um tártare de entrada acompanhado de um carpaccio de peixe e polpo, como prato principal o garçom Lucas nos indicou o papardelle de rúcula al tartufo , parpadelle de camarão com siri e um risoto de palmito Camarões e abobrinha , posso dizer que ele acertou em tudo pois até o vinho Perez Cruz sugerido foi muito bom ! Super indico

Obrigado 517sidneys
Avaliou há 4 semanas

Estivemos no restaurante pippo , comemos um menu degustação de mar , um menu completo e bem elaborado , o atendimento foi muito bom a garçonete era muito bem treinada e sabia explicar tudo nos mínimos detalhes , eu e minha esposa amamos , voltaremos com certeza !

Obrigado 447th2020
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tivemos uma excelente experiência no local. Um atendimento excepcional do Barnei, um garçom atencioso e que nos surpreendeu com as melhores explicações e indicações dos nossos pratos. Eu comi um risoto de camarão e abobrinha e meu marido um espaguete de frutos do mar. Simplesmente perfeitos! E um outro detalhe importante, foi o único restaurante de Paraty que encontramos Heineken gelada!!!

Obrigado jusantosl

Esteve em Pippo? Partilhe as suas experiências!