“gostei ”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Apesar das avaliações serem mais positivas do que negativas, decidimos arriscar e eu gostei muito. Não estava nos nossos planos, paramos lá porque estava chovendo muito e decidimos ficar. Boa surpresa. Pedimos uma moqueca mista para duas pessoas, achei que poderia ter vindo mais arroz mas veio muito bem servida com muitos Camarões pequenos, inclusive não aguentamos comer tudo e olha que comemos bem! rsrs foi R$105, 00 barato em comparação aos outros, andamos muito e todos os outros restaurantes eram de 130 para cima. Para nos atender o garçom demorou um pouco mas o prato chegou em cerca de 20/25 minutos super quente!!! Gostei foi uma boa janta

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado juuuliasantiago

Avaliou 21 de janeiro de 2021

Estive com minha família para jantar, pedimos uma caldeirada de frutos do mar, inclusive o prato mais caro do restaurante. Quando chegou, não veio o pirão, reclamamos ele falou que estava em falta, mas constava no prato quando pedimos e não fomos avisados. A caldeirada só tinha peixe, uma enganação. Um absurdo, nunca mais volto e não recomendo.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 294Beth294
Avaliou 1 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos na fila para sentar, demos nosso nome e esperamos cerca de 20 minutos, quando chamaram pra gente sentar, um casal chegou em nós falando que furamos a frente deles, que eles estavam esperando antes e eu fiquei sem entender nada pois foi o próprio garçom que nos colocou na mesa. Fora isso, demoram para tudo, para entregar o cardápio, para tirar os pedidos, pra trazer a comida. Pedi um parmigiana executiva e nem gratinada estava, o queijo n estava derretido, mas o sabor estava bom e o resto foi ok. Não recomendo, mas por pouca opção decidirem vir aqui como eu, venham com tempo e paciência e já esperando não ser muito bem tratado.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Playtis
Avaliou 5 de dezembro de 2020 via rede móvel

Atendimento ruim do início ao fim. O garçom nem ofereceu as bebidas..
O bife veio em uma chapa que espirra óleo quente nas pessoas!
O bife estava praticamente torrado!
Batata foi feita em óleo velho que deixou gosto ruim nelas.
Na hora de pagar, nem boa noite eles dão. Péssima experiência! Pela quantidade de reclamações sobre atendimento, não era de se surpreender!
Únicas coisas que salvaram, foram o feijão e o refrigerante.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado gutierrescarvalho
Avaliou 30 de novembro de 2020 via rede móvel

Entrei no restaurante atraída pelo placa da Chapa do Mar, o atendimento era péssimo, demorou uns 15 minutos para trazer o cardápio, tivemos que ir atrás de atrás de alguém para fazer o pedido.
O pedido demorou 50 minutos para chegar e estava horrível, os camarões salgados e queimados a lula dura, enfim horrível!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Fabiprata

Os viajantes que visualizaram Restaurante Candeeiro também visualizaram

Esteve em Restaurante Candeeiro? Partilhe as suas experiências!