“Já foi muito bom”

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Restaurante especializado em peixes e frutos do mar, temos opções vegetarianas, opções de carne, drinks, vinhos e espumantes, na praia, de frente para o mar.
Avaliou 15 de março de 2021

Conhecemos o Quiosque São Francisco a 2 anos atrás e achamos o melhor restaurante de Paraty. Voltamos no ultimo final de semana a cidade e claro voltamos lá, mas desta vez com uma outra impressão: Passamos o dia na Prainha, e como sabíamos que não tinha muita estrutura na praia de quiosques e vendedores levamos nosso Cooler, com agua e cerveja. Saimos da praia por volta das 14 horas e para não ter que levar no carro fomos com o cooler ate o restaurante, chegando lá um "idoso" de boné (não sabemos o nome) sentado na cadeira nos abordou como um se fosse um cão feroz, NÃO PODE ENTRAR COM SEU COLLER, eu disse: ok ele esta vazio senhor e que queremos almoçar e estamos vindo da praia. Deixei ele em baixo de uma árvore distante pois não podia colocar do meu lado. Pedi uma cerveja e estava gelada, 21 reais a garrafa. Pedimos um pastel de camarão, gostoso, 39 reais a mini porção mas com pouco recheio, agua e pedimos uma tábua de frutos do mar para um almoço a dois, 198,00 reais para duas pessoas, e quase não deu. A lula estava burrachuda e seca,(da outra vez comemos uma no bafo maravilhosa, completamente diferente) o peixe não estava com um gosto bom, acho que era cavala, e lotado de espinhos, lotado sem condições . O camarão salvou e os acompanhamentos estavam bons, mas achamos muito pouco . Resumo 300 reais a conta, o preço aumentou muito , a qualidade da comida caiu e o idoso na porta e sem educação. Não pretendemos mais voltar.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado 399vitorr

Avaliou 7 de março de 2021

Ambiente muito agradável para um jantar pé na areia. Jantamos dois dias por ser praticamente a única opção em Praia Grande. O robalo que comemos era simples, mas bem temperado e gostoso. Achamos caro (pratos individuais de 90 reais).

Data da visita: março de 2021
Obrigado m_riovictors
Avaliou 3 de março de 2021

Almoçamos nesse quiosque em duas oportunidades de tanto que gostamos. Em nossa chegada e na hora de ir embora de Paraty. Lugar lindo e super agradável onde a calmaria e tranquilidade imperam. Nada melhor que curtir um vinho branco com pastéis de camarão na sombra das árvores e com o barulhinho das poucas marolas. A tábua mista alimentou muito bem 03 adultos.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado AlineMatos
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente! Peixes sempre frescos, deliciosos. Há opções de outros pratos também para quem prefere não comer peixes/frutos do mar. Muito acolhedor, serviço gentil, destaco o atendimento do Paulo, que nos durante o dia acompanhou durante a estadia. Jantar clima gostoso, com iluminação linda!Preços justos pela qualidade.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Alessandracarp
Avaliou 17 de fevereiro de 2021

Pé na areia, o Quiosque além de ser em uma praia bonita, a comida é divina! Melhor moqueca que eu já comi na vida.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado renatal904

Os viajantes que visualizaram Quiosque São Francisco também visualizaram

Esteve em Quiosque São Francisco? Partilhe as suas experiências!